Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. Trabalhamos com peças sob encomenda, nosso prazo para fabricação varia de acordo com o produto escolhido, sendo de 15 a 25 dias úteis, após a confirmação do pagamento; 2. A Escolha de cores e/ou personalização, é feita após conclusão do pedido. Serão encaminhadas imagens/fotos através do campo de mensagens entre o vendedor e comprador na própria loja do Elo7. Caso deseje alguma cor específica, favor consultar a possibilidade antes de gerar o pedido; 3. Orçamentos e prazos informados, terão validade de 2 dias, podendo ser alterados após isso; 4. Os pedidos serão cancelados ao final de 3 dias úteis se não for recebida a confirmação de pagamento; 5. Não aceitamos desistência após confirmação do pagamento; 6. Normalmente respondemos as mensagens o mais breve possível ou em até 24 horas; 7. Confirmar preços e prazos de frete antes de fechar a compra, isso pode ser feito no "campo calcular frete"; 8. Aceitamos pagamento a vista, via pix e por cartão de crédito/débito; 9. Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios; Caso haja falha na entrega e a encomenda retorne, para que seja feito um novo envio, será cobrado um novo frete do Comprador, que deverá ser pago via Pix; 10. A loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios; 11. Lembre-se que o prazo total de entrega é = Prazo de confecção + Prazo dos Correios; 12. Não fazemos trocas de peças personalizadas, tendo em vista que todos os detalhes foram escolhidos previamente pelo cliente. Trocas somente em casos de defeitos de fabricação; Não são considerados defeitos de fabricação: - Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Divergência de cores e medidas (aprovados antes do envio); - Desgaste natural em decorrência de uso. Em casos de defeitos de fabricação, só serão aceitas reclamações em até 7 dias após recebimento pelos Correios, o caso será analisado e caso seja necessário um novo Envio ou Reenvio, ficará por conta do Comprador. 13. Tire todas as dúvidas relacionadas ao produto que deseja adquirir, antes de fechar a compra; Você poderá entrar em contato via botão Contatar Vendedor. Atenciosamente, Aida Cristina ZADAGE ACESSÓRIOS

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução