Políticas da loja
Regras de Compra - Yby Papelaria Personalizada
Como Funciona
Recebemos o pedido e personalizamos com a frase, desenho ou figura desejada.
Enviamos a arte para sua aprovação antes de iniciar a produção.
Após sua aprovação, iniciamos a produção e seguimos com o prazo estipulado.
Prazos de Produção e Envio
O prazo de produção varia conforme o produto e a demanda do momento. Consulte a descrição do item para verificar o tempo estimado.
O prazo de entrega informado no pedido não inclui o tempo de produção, apenas o prazo estimado pelos Correios ou transportadora.
Pedidos urgentes devem ser consultados previamente.
Frete e Entrega
Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC e Sedex) e transportadoras.
O frete é calculado automaticamente no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadora. Em caso de extravio, seguimos os prazos estipulados pelos Correios para ressarcimento.
Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito comprovado.
Caso haja erro na personalização por parte da loja, refazemos o produto sem custo adicional.
O cancelamento só é possível antes do início da produção. Após esse período, não será mais possível reembolsar o pedido.
Garantia e Qualidade
Todos os produtos são feitos com materiais de alta qualidade e acabamento impecável.
Antes do envio, cada item passa por uma rigorosa inspeção para garantir que chegue até você em perfeitas condições.
Não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte após a entrega do pedido.
Personalização e Arte
A personalização é feita conforme as informações enviadas pelo cliente. Certifique-se de revisar os dados antes da produção.
O topo de bolo personalizado com inteligência artificial é feito com base na foto enviada pelo cliente. Pequenas variações podem ocorrer devido ao processo digital.
Alterações na arte podem ser solicitadas antes da aprovação final. Após o início da produção, não são aceitas modificações.
Formas de Pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto e Pix, conforme as opções disponibilizadas pelo Elo7.
O pedido só será processado após a confirmação do pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato. Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência de compra seja incrível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
YbY sua Papelaria Personalizada e Design
SobrePolíticas da loja
Regras de Compra - Yby Papelaria Personalizada Como Funciona Recebemos o pedido e personalizamos com a frase, desenho ou figura desejada. Enviamos a arte para sua aprovação antes de iniciar a produção. Após sua aprovação, iniciamos a produção e seguimos com o prazo estipulado. Prazos de Produção e Envio O prazo de produção varia conforme o produto e a demanda do momento. Consulte a descrição do item para verificar o tempo estimado. O prazo de entrega informado no pedido não inclui o tempo de produção, apenas o prazo estimado pelos Correios ou transportadora. Pedidos urgentes devem ser consultados previamente. Frete e Entrega Enviamos para todo o Brasil via Correios (PAC e Sedex) e transportadoras. O frete é calculado automaticamente no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou transportadora. Em caso de extravio, seguimos os prazos estipulados pelos Correios para ressarcimento. Trocas, Devoluções e Cancelamentos Produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito comprovado. Caso haja erro na personalização por parte da loja, refazemos o produto sem custo adicional. O cancelamento só é possível antes do início da produção. Após esse período, não será mais possível reembolsar o pedido. Garantia e Qualidade Todos os produtos são feitos com materiais de alta qualidade e acabamento impecável. Antes do envio, cada item passa por uma rigorosa inspeção para garantir que chegue até você em perfeitas condições. Não nos responsabilizamos por danos causados pelo transporte após a entrega do pedido. Personalização e Arte A personalização é feita conforme as informações enviadas pelo cliente. Certifique-se de revisar os dados antes da produção. O topo de bolo personalizado com inteligência artificial é feito com base na foto enviada pelo cliente. Pequenas variações podem ocorrer devido ao processo digital. Alterações na arte podem ser solicitadas antes da aprovação final. Após o início da produção, não são aceitas modificações. Formas de Pagamento Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto e Pix, conforme as opções disponibilizadas pelo Elo7. O pedido só será processado após a confirmação do pagamento. Em caso de dúvidas, entre em contato. Estamos sempre à disposição para garantir que sua experiência de compra seja incrível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução