Políticas da loja
Políticas da Loja
Antes de finalizar sua compra, esclareça todas as suas dúvidas. Se precisar de qualquer informação sobre o produto ou o processo de compra, entre em contato.
* O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira.
Nossos produtos são feitos artesanalmente, podendo apresentar pequenas variações de tonalidade devido a cada tela de celular ou computador.
*Antes de efetuar a compra, certifique-se de que todas as dúvidas foram sanadas. Após a aprovação do arquivo, não será possível realizar alterações.
Como funciona a compra?
*O cliente escolhe o produto e realiza o pagamento.
*Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para coletar as informações de personalização.
*Enviaremos a arte para aprovação. O cliente pode solicitar até três alterações sem custo adicional.
*Caso o cliente não aprove a arte, uma nova opção será enviada em até cinco dias úteis.
*Após a aprovação final, o produto será enviado por e-mail no prazo de um dia útil.
?? Atenção: Certifique-se de revisar todas as informações antes de aprovar a arte.
Formas de pagamento
*Pagamentos que não forem confirmados dentro de três dias serão automaticamente cancelados.
Prazos de Produção
*O prazo pode variar de acordo com o produto. Consulte a descrição do item para mais detalhes.
*O cliente tem até dois dias úteis para aprovar a arte.
*Nossos produtos são digitais e serão entregues exclusivamente por e-mail.
Agradecemos sua preferência!
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Yasmini Design
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Antes de finalizar sua compra, esclareça todas as suas dúvidas. Se precisar de qualquer informação sobre o produto ou o processo de compra, entre em contato. * O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira. Nossos produtos são feitos artesanalmente, podendo apresentar pequenas variações de tonalidade devido a cada tela de celular ou computador. *Antes de efetuar a compra, certifique-se de que todas as dúvidas foram sanadas. Após a aprovação do arquivo, não será possível realizar alterações. Como funciona a compra? *O cliente escolhe o produto e realiza o pagamento. *Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para coletar as informações de personalização. *Enviaremos a arte para aprovação. O cliente pode solicitar até três alterações sem custo adicional. *Caso o cliente não aprove a arte, uma nova opção será enviada em até cinco dias úteis. *Após a aprovação final, o produto será enviado por e-mail no prazo de um dia útil. ?? Atenção: Certifique-se de revisar todas as informações antes de aprovar a arte. Formas de pagamento *Pagamentos que não forem confirmados dentro de três dias serão automaticamente cancelados. Prazos de Produção *O prazo pode variar de acordo com o produto. Consulte a descrição do item para mais detalhes. *O cliente tem até dois dias úteis para aprovar a arte. *Nossos produtos são digitais e serão entregues exclusivamente por e-mail. Agradecemos sua preferência! Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução