Políticas da loja
Políticas da Loja @yasmimrdesigner
Bem-vindo(a) à minha loja! ??
Cada produto é feito com muito carinho e atenção aos detalhes.
Para que sua experiência seja incrível do início ao fim, organizei abaixo as principais políticas da loja.
?? Prazo de Produção e Envio
Todos os produtos são feitos sob encomenda.
O prazo de produção varia conforme o item e a quantidade solicitada, sendo contabilizado a partir da confirmação do pagamento.
Após a finalização da produção, o envio é realizado pelos Correios (ou transportadora) dentro do prazo informado no momento da compra.
Em períodos de alta demanda (como Natal e Dia das Mães), os prazos podem sofrer pequenos ajustes ? sempre informarei o cliente com antecedência.
?? Formas de Pagamento
Aceitamos Pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12x (parcelas mínimas de R$ 30,00).
Pedidos só entram em produção após a confirmação do pagamento.
?? Trocas e Devoluções
Trabalhamos com muito cuidado para garantir a sua satisfação, mas, caso precise trocar ou devolver um produto, entre em contato dentro de 7 dias corridos após o recebimento.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar devolução por arrependimento nesse prazo.
Em casos de defeito ou erro no pedido, o custo do frete é por nossa conta.
Em casos de troca por outros motivos (ex: escolha incorreta de tamanho, cor, etc.), o frete é de responsabilidade do comprador.
Produtos personalizados não podem ser devolvidos após aprovados pelo cliente, salvo em casos de defeito.
?? Prazos de Resposta
Respondemos todas as mensagens em até 24 horas úteis.
Caso envie fora do horário comercial, a resposta será dada assim que possível no próximo dia útil.
? Cancelamento de Pedidos
Pedidos não pagos ou sem retorno do comprador poderão ser cancelados automaticamente após 48 horas.
Antes do cancelamento, entraremos em contato para confirmar se ainda há interesse no produto.
Após o cancelamento, não é possível reativar o pedido ? será necessário realizar uma nova compra.
?? Frete e Entrega
O envio é feito via Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora.
O valor e o prazo são calculados automaticamente no momento da compra.
Caso prefira retirar pessoalmente ou combinar o envio, entre em contato antes da compra.
?? Diferenciais da Loja
Todos os pedidos são enviados com embalagem especial e muito carinho.
Em algumas compras, você pode receber um brinde exclusivo ??
Precisa de presente personalizado? Informe no chat que fazemos a embalagem temática.
?? Observações Importantes
As políticas podem ser atualizadas a qualquer momento, conforme novas necessidades da loja.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato antes de finalizar a compra ? terei prazer em ajudar! ??
Obrigada por apoiar o trabalho artesanal e criativo!
Feito à mão, com amor, para você. ??
@yasmimrdesigner
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Yasmim Arte e Design
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja @yasmimrdesigner Bem-vindo(a) à minha loja! ?? Cada produto é feito com muito carinho e atenção aos detalhes. Para que sua experiência seja incrível do início ao fim, organizei abaixo as principais políticas da loja. ?? Prazo de Produção e Envio Todos os produtos são feitos sob encomenda. O prazo de produção varia conforme o item e a quantidade solicitada, sendo contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Após a finalização da produção, o envio é realizado pelos Correios (ou transportadora) dentro do prazo informado no momento da compra. Em períodos de alta demanda (como Natal e Dia das Mães), os prazos podem sofrer pequenos ajustes ? sempre informarei o cliente com antecedência. ?? Formas de Pagamento Aceitamos Pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12x (parcelas mínimas de R$ 30,00). Pedidos só entram em produção após a confirmação do pagamento. ?? Trocas e Devoluções Trabalhamos com muito cuidado para garantir a sua satisfação, mas, caso precise trocar ou devolver um produto, entre em contato dentro de 7 dias corridos após o recebimento. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar devolução por arrependimento nesse prazo. Em casos de defeito ou erro no pedido, o custo do frete é por nossa conta. Em casos de troca por outros motivos (ex: escolha incorreta de tamanho, cor, etc.), o frete é de responsabilidade do comprador. Produtos personalizados não podem ser devolvidos após aprovados pelo cliente, salvo em casos de defeito. ?? Prazos de Resposta Respondemos todas as mensagens em até 24 horas úteis. Caso envie fora do horário comercial, a resposta será dada assim que possível no próximo dia útil. ? Cancelamento de Pedidos Pedidos não pagos ou sem retorno do comprador poderão ser cancelados automaticamente após 48 horas. Antes do cancelamento, entraremos em contato para confirmar se ainda há interesse no produto. Após o cancelamento, não é possível reativar o pedido ? será necessário realizar uma nova compra. ?? Frete e Entrega O envio é feito via Correios (PAC ou SEDEX) ou transportadora. O valor e o prazo são calculados automaticamente no momento da compra. Caso prefira retirar pessoalmente ou combinar o envio, entre em contato antes da compra. ?? Diferenciais da Loja Todos os pedidos são enviados com embalagem especial e muito carinho. Em algumas compras, você pode receber um brinde exclusivo ?? Precisa de presente personalizado? Informe no chat que fazemos a embalagem temática. ?? Observações Importantes As políticas podem ser atualizadas a qualquer momento, conforme novas necessidades da loja. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato antes de finalizar a compra ? terei prazer em ajudar! ?? Obrigada por apoiar o trabalho artesanal e criativo! Feito à mão, com amor, para você. ?? @yasmimrdesigner
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução