Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Antes de efetuar a sua compra, pedimos gentilmente que leia atentamente todas as informações aqui presentes. Lembramos que após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.* Porque prazo de 30 dias úteis? Todos os nossos produtos, são feitos com muito carinho, cautela, amor e dedicação! Todos os nossos produtos são artesanais, com corte eletrônico para melhor acabamento, porém, ainda sim, artesanais. Fazemos detalhe por detalhe, colamos fitinha por fitinha, aplique por aplique. Dependemos também de matéria prima, que muitas vezes chegam até nós por mãos de terceiros, de outras localidades. Temos também geralmente muitos pedidos em andamento junto. Encomendar uma lembrancinha, significa que você está entrando em uma fila de produção, produção essa que será feita com cuidado e passará por muitas etapas diferentes. Desde as ideias, criação, seleção de material digital e físico, impressão, corte, montagem, preparação de envio, enfim, envio! (ufa! rs) Portanto minhas(os) queridas(os) clientes, é super importante que prestem bastante atenção no nosso prazo de confecção e que aguardem quando mandarem uma perguntinha, pois podemos estar em uma linha de produção puxada e pouco acesso à internet, mas isso não significa nada além de que estamos trabalhando muito para tornar o seu sonho, uma realidade. Por favor, se atentem sempre aos dias úteis - não inclui feriados nem finais de semana -, me ajudem a tornar nossa parceria a mais perfeita possível, rs. E reforçando, estou e sempre estarei a disposição para atender da melhor maneira possível!!!!!! Abaixo mais detalhes: * Prazo: Todos os nossos produtos tem prazo de confecção de 30 dias úteis, que são contados a partir da data de autorização de pagamento. Atente para o prazo de confecção + correios e para a data do seu evento! Não podemos nos responsabilizar por envios com prazos menores sem prévio acordo, tudo bem? Isso poderia atrasar o pedido de outra pessoa, outra criança. Então estamos abertos à conversa sobre prazos menores, porém sempre sempre antes do fechamento do pedido. * Contamos com serviços de terceiros (Correios) para que as entregas tenham total sucesso! - ou retirada em Petrópolis RJ -, portanto, é sempre importante que haja compreensão em caso de atrasos por parte dos mesmos. Damos total apoio e suporte nessas situações, porém contamos sempre com a compreensão e comunicação de e com cada cliente para supostamente resolver da melhor maneira possível! (Mas é claro que tentamos evitar ao máximo esse tipo de imprevisto). * Pedidos novos só entrarão para a nossa fila de produção após a confirmação de pagamento e não após o primeiro contato. * Não fazemos artes e esboços sem a confirmação de pagamento, toda arte é uma arte, demanda tempo e é super trabalhoso, ou seja, faz uma grande parte de todo nosso trabalho e diferencial! Contamos com a sua compreensão. * Artes serão enviadas DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos. * Após arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente sempre para os dados enviados, Usamos exatamente como são pedidos. * Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, podemos assim, evitar transtornos posteriores. * Pedidos com pagamento não confirmado em até 4 dias úteis serão cancelados sem prévio aviso a fim de evitar cobranças indevidas para a loja. Reativamos caso desejado. * Pagamento via depósito bancário: Faz-se necessário o envio do comprovante via e-mail. ** ANTES DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** * Em caso de cancelamento por falta de atenção no prazo ou arrependimento: após 7 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. ** APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS ** * Não aceitaremos cancelamento sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. * Não nos responsabilizamos por endereços errados ou prazos de retirada presencial excedidos. Um novo envio fará necessário pagamento de novo frete! Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada após chegar em nossas mãos. Pedimos compreensão e bastante atenção! Assim podemos evitar quaisquer problemas. *{SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO}* Conheça as políticas da loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução