Políticas da loja
*Política de Garantia e Troca - WRO_3D*
1. *Garantia Limitada*: Todos os produtos vendidos pela WRO_3D possuem uma garantia limitada que cobre defeitos de fabricação pelo período de 30 dias a partir da data de compra.
2. *Exclusão de Garantia*: A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, desgaste natural ou qualquer alteração feita pelo comprador.
3. *Avaliação de Produto*: Em caso de solicitação de troca ou devolução, o produto será avaliado para determinar se o defeito está coberto pela garantia. Produtos que apresentem sinais de mau uso ou dano não serão cobertos.
4. *Processo de Troca/Devolução*: Para iniciar o processo de troca ou devolução, o comprador deve entrar em contato conosco dentro do período de garantia fornecendo detalhes do defeito e evidências (fotos ou vídeos).
5. *Frete*: Os custos de frete para devoluções ou trocas são de responsabilidade do comprador, exceto nos casos em que a WRO_3D determine que o defeito é de fabricação.
6. *Resolução de Conflitos*: Quaisquer disputas ou reclamações serão resolvidas de acordo com as leis aplicáveis e as políticas da WRO_3D.
---
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WRO_3D
SobrePolíticas da loja
*Política de Garantia e Troca - WRO_3D* 1. *Garantia Limitada*: Todos os produtos vendidos pela WRO_3D possuem uma garantia limitada que cobre defeitos de fabricação pelo período de 30 dias a partir da data de compra. 2. *Exclusão de Garantia*: A garantia não cobre danos causados por mau uso, negligência, acidentes, desgaste natural ou qualquer alteração feita pelo comprador. 3. *Avaliação de Produto*: Em caso de solicitação de troca ou devolução, o produto será avaliado para determinar se o defeito está coberto pela garantia. Produtos que apresentem sinais de mau uso ou dano não serão cobertos. 4. *Processo de Troca/Devolução*: Para iniciar o processo de troca ou devolução, o comprador deve entrar em contato conosco dentro do período de garantia fornecendo detalhes do defeito e evidências (fotos ou vídeos). 5. *Frete*: Os custos de frete para devoluções ou trocas são de responsabilidade do comprador, exceto nos casos em que a WRO_3D determine que o defeito é de fabricação. 6. *Resolução de Conflitos*: Quaisquer disputas ou reclamações serão resolvidas de acordo com as leis aplicáveis e as políticas da WRO_3D. ---
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução