Difícil comunicação!!!! Até efetivarmos o pedido é um tratamento... Depois que pagamos é outro! Faz 5 dias que pergunto do meu pedido e não responde! Primeira e última vez que compro com esta vendedora!!!! Se até amanhã não tiver meu código de rastreio farei o cancelamento!!! Pessoal cuidado ao comprar!!!!
-
boa noite aline souza, antes, durante e depois de vc ter efetivado o pedido o meu tratamento com vc sempre foi o mesmo, nunca lhe desrespeitei, sempre tive comunicação com vc, mas acontece q por essa semana ter feriado tive e ainda estou correndo com todas as encomenda q por sinal não são poucas, são muitas, e para q não atrase a de ninguém evito até de entrar na internet, mas tem outros meios de comunicação sim, meu whatsapp por exemplo q por sinal o numero se encontra na descrição da loja, pois bem, seu pedido foi postado a bastante tempo, e realmente esqueci de lhe enviar o código de rastreio, pois sou humana e erro tb, garanto q o mais breve vc estará recebendo ai seu produto pois vc escolheu carta registrada e demora até 4 dias úteis, e quando chegar o produto ai seu q vc sentira arrependimento de ter colocado essas palavras, até compreendo seu lado, mas falar q uma hora te tratei de uma forma e agora outra, nunca fiz isso.
-
Aline Sousa Sales
Pois é... Enquanto pergunto sobre meu pedido nada de resposta, aí é só expormos o ocorrido e defesa vem em poucas horas. Espero mesmo nãome decepcionar com o produto!
Obrigada pelo retorno!