Políticas da loja
Seja bem vindo a A WMinimundos!
Nós trabalhamos com arranjos decorativos feitos com plantas naturais e miniaturas artesanais. Nossos produtos são feitos à mão o que os tornam únicos e exclusivos. Nossa missão é levar a beleza em pequenos minimundos para dentro da sua casa! Como todo produto artesanal, os nossos arranjos podem apresentar pequenas variações de tamanhos, formas e cores.
Prazos e entregas
O prazo para a entrega é de 7 dias, a contar da data de confirmação do Pagamento. A entrega é realizada pessoalmente ou por meio de um entregador contratado por nós. O valor da entrega irá variar de acordo com o local, e será estabelecido diretamente com o comprador, no momento da finalização da compra.
Trocas
Caso o pedido chegue danificado ou diferente do solicitado, o comprador deve entrar em contato conosco imediatamente e enviar uma foto do mesmo, para que possamos resolver a situação o mais breve possível. As opções neste caso são a manutenção ou a troca do produto, a serem combinadas com o cliente. Porém, para que o reparo seja realizado, é necessário que o produto esteja na mesma condição em que foi enviado (sem uso ou violações na embalagem).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WMinimundos
SobrePolíticas da loja
Seja bem vindo a A WMinimundos! Nós trabalhamos com arranjos decorativos feitos com plantas naturais e miniaturas artesanais. Nossos produtos são feitos à mão o que os tornam únicos e exclusivos. Nossa missão é levar a beleza em pequenos minimundos para dentro da sua casa! Como todo produto artesanal, os nossos arranjos podem apresentar pequenas variações de tamanhos, formas e cores. Prazos e entregas O prazo para a entrega é de 7 dias, a contar da data de confirmação do Pagamento. A entrega é realizada pessoalmente ou por meio de um entregador contratado por nós. O valor da entrega irá variar de acordo com o local, e será estabelecido diretamente com o comprador, no momento da finalização da compra. Trocas Caso o pedido chegue danificado ou diferente do solicitado, o comprador deve entrar em contato conosco imediatamente e enviar uma foto do mesmo, para que possamos resolver a situação o mais breve possível. As opções neste caso são a manutenção ou a troca do produto, a serem combinadas com o cliente. Porém, para que o reparo seja realizado, é necessário que o produto esteja na mesma condição em que foi enviado (sem uso ou violações na embalagem).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução