Políticas da loja
Informações importantes :
* Preencha todos os campos solicitados de cadastro para facilitar o contato e o envio do produto
* Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra, através do campo "Contatar Vendedor"
*Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP;
* Caso seja repassado/cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete do cliente.
* As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado. Após o envio efetuado o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento
* O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador;
*Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la.
* Os produtos não possem pronta entrega, sendo assim todos personalizados de acordo com o desejo do cliente
*O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas um deles;
* As formas de pagamento:
-cartão de crédito em até 12 vezes COM JUROS
-cartão de débito
- boleto bancário
- ou depósito em conta.
* O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
* O pedido só começa a ser confeccionado após a confirmação do pagamento.
* O prazo de produção começa a contar a partir da data em que a arte for aprovada
* Após informarmos as opções de frete ou após repasse de informações de alteração do pedido o cliente deverá, em até 5 dias corridos da data de abertura do pedido: alterar seu pedido e escolher a opção de envio desejada, efetuando o seu pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período serão considerados como CANCELADO, sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, sem problemas.
*Não aceitamos devolução por desistência. Pois se trata de um produto exclusivo e personalizado que não poderá ser reaproveitado por outro cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
WMartins Mimos
SobrePolíticas da loja
Informações importantes : * Preencha todos os campos solicitados de cadastro para facilitar o contato e o envio do produto * Tire todas as suas dúvidas antes de finalizar a compra, através do campo "Contatar Vendedor" *Para saber o valor do frete antes de efetuar a compra, envie-nos o seu CEP; * Caso seja repassado/cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete do cliente. * As encomendas são enviadas via Correios por PAC, Sedex. A disponibilidade das modalidades dependerão do CEP informado. Após o envio efetuado o cliente recebe o código de rastreio para acompanhamento * O prazo de entrega pelos Correios do produto acabado dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; *Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas a acompanhamos online, após a postagem, e auxiliamos no que for possível para agilizá-la. * Os produtos não possem pronta entrega, sendo assim todos personalizados de acordo com o desejo do cliente *O prazo de entrega poderá variar de acordo com a quantidade pedida e a modalidade de entrega solicitada. Caso solicite mais de um produto, o prazo de entrega será a soma dos prazos de fabricação de ambos e não apenas um deles; * As formas de pagamento: -cartão de crédito em até 12 vezes COM JUROS -cartão de débito - boleto bancário - ou depósito em conta. * O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento. * O pedido só começa a ser confeccionado após a confirmação do pagamento. * O prazo de produção começa a contar a partir da data em que a arte for aprovada * Após informarmos as opções de frete ou após repasse de informações de alteração do pedido o cliente deverá, em até 5 dias corridos da data de abertura do pedido: alterar seu pedido e escolher a opção de envio desejada, efetuando o seu pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status após esse período serão considerados como CANCELADO, sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, sem problemas. *Não aceitamos devolução por desistência. Pois se trata de um produto exclusivo e personalizado que não poderá ser reaproveitado por outro cliente.
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