Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atenção! - No momento não estamos trabalhando com parcelamento sem juros. Em caso de dúvidas por favor entre em contato conosco antes da realização do pagamento. Os correios trabalham com estimativa de entrega, isso significa que o prazo pode ser alterado a qualquer momento a critério deles, sem que tenhamos qualquer controle sobre isso. Não temos como garantir prazo a não ser o nosso de confecção informado na realização do pedido. Ao realizar sua compra pedimos que esteja ciente de que atrasos podem ocorrer e que será necessário aguardar o retorno do correio para qualquer eventualidade que ocorrer enquanto o pedido estiver em trânsito. Atualmente trabalhamos com papelaria personalizada e encadernação. Estamos no mercado desde 2012 atendendo com carinho e respeito. Trabalhamos com produtos de primeira linha pensando sempre em sua satisfação. Atenção para essas importantes informações: Por favor verifique o prazo antes de efetuar seu pedido: Prazo total= Prazo de produção + prazo previsto de entrega dos correios em dias úteis (segunda a sexta-feira, exceto feriados) - Por motivos operacionais dos Correios pode ser solicitado para que o pedido seja retirado na agência. Não temos como informar ou prever isso com antecedência. Ao realizar a compra em nossa loja o cliente declara-se ciente de que isso pode ocorrer e obriga-se a retirá-lo caso solicitado. - Pode haver atrasos por parte dos correios na entrega. Por tratar-se de um serviço terceirizado infelizmente não temos controle sobre os prazos. Todos os nossos pedidos são enviados com seguro e acompanhamos diariamente nossos envios para, caso haja necessidade, acionarmos o correio assim que detectarmos problemas. Devido as tarifas geradas na plataforma caso não sejam concluídas ou canceladas pelo cliente as compras em aberto são canceladas após 3 dias. Não trocamos produtos por motivos de má utilização. Caso seu produto apresente algum defeito envie-nos uma foto de boa resolução com até 7 dias após o recebimento. Caso seja necessário solicitaremos a devolução do mesmo para nós e o estorno do valor ou envio de nova peça será efetuado, conforme acordado entre as partes. Conforme código de defesa do consumidor o comprador tem um prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento para arrependimento da compra e devolução dos produtos SOMENTE EM CASOS DE PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS, ALTERADOS OU COM NOME. Nesses casos os custos com envio para devolução correm por conta do comprador e os valores referentes ao frete do primeiro envio não serão reembolsados. Os valores referentes aos produtos devolvidos serão ressarcidos assim que as peças forem recebidas em nossa empresa e constatado que não foram utilizadas ou danificadas. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, caso o endereço estiver incorreto a encomenda retornará a loja e o comprador deverá pagar novamente o frete para que o envio seja feito ou o comprador poderá optar por devolução do dinheiro, porém sem o valor do frete sendo assim devolvido somente o valor do produto. Não trabalhamos com produtos a pronta entrega.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução