Políticas da loja
Ao comprar nossos produtos, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas da nossa loja aqui estabelecidas.
1. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 15:00 às 20:00hs. Não realizamos atendemos aos sábados, domingos e feriados.
2. Responderemos as Mensagens em até 24 horas úteis (conforme nossa demanda).
3. PRAZO DE PRODUÇÃO: 10 A 20 DIAS ÚTEIS (não inclusos sábados, domingos e feriado), a contar da confirmação do pagamento. O envio é feito no dia ÚTIL seguinte ao término do tempo de produção. Caso precise com urgência, entre em contato comigo antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de encaixe em nossa agenda (mediante taxa de urgência de 30% do valor do pedido).
4. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 DIAS. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido.
5. NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO. As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; enviamos a arte para aprovação em até 7 dias UTÉIS, incluso este no prazo geral. Só serão enviadas artes de temas novos, que não existam em nosso portfólio. Se não houver nenhum desses casos, o produto será entregue conforme anúncio, alterando-se apenas a IDADE e o NOME.
6. NÃO fazemos trabalho de edição de imagem, portanto, quando solicitar produto que tenha uma foto, certifique-se de que ao enviar a foto, a mesma esteja em boa resolução.
7. Após a arte APROVADA, não faremos mais alterações, por isso, peço para que fique atenta(o) principalmente com o que deseja escrito. Colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso haja; NENHUM MATERIAL É LIBERADO PARA A PRODUÇÃO SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO COMPRADOR.
8. Alteração da arte: Após a primeira arte feita, o cliente terá direito a mais 2 alterações, se quiser outras alterações, será acrescido um valor de 10 reais por alteração. O que seriam as alterações da arte: alteração do tipo de fonte utilizada, Cor utilizado na arte, Nome, Idade.
9. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, à responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. Se a compra for efetuada e o cliente só avisar após o pagamento sobre a alteração, a mesma NÃO SERÁ FEITA.
10. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas na Loja On Line, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. Caso haja alguma alteração enviaremos mensagem ao comprador.
11. ENVIOS/ ENTREGA/ FRETE - O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém não ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR.
12. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR. Não trocamos por opção de cor, formato ou tamanho. (Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor).
13. Caso haja desistência do pedido após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, será devolvido 70% do valor da compra, para suprir gastos como horas trabalhadas na elaboração de layout e envio de prova.
14. Caso haja algum erro por parte da West DCore Personalizados (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela West DCore Personalizados, modalidade PAC.
15. NÃO aceitaremos cancelamento APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
16. Caso haja necessidade de indenização ou devolução de se seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material; há um prazo de até 7 dias CORRIDOS E NÃO ÚTEIS, para a devolução caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos;
17. Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso não aceitarei reclamações futuras.
Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
West D'Core Personalizados
SobrePolíticas da loja
Ao comprar nossos produtos, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as políticas da nossa loja aqui estabelecidas. 1. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta de 15:00 às 20:00hs. Não realizamos atendemos aos sábados, domingos e feriados. 2. Responderemos as Mensagens em até 24 horas úteis (conforme nossa demanda). 3. PRAZO DE PRODUÇÃO: 10 A 20 DIAS ÚTEIS (não inclusos sábados, domingos e feriado), a contar da confirmação do pagamento. O envio é feito no dia ÚTIL seguinte ao término do tempo de produção. Caso precise com urgência, entre em contato comigo antes de efetuar a compra para saber se há possibilidade de encaixe em nossa agenda (mediante taxa de urgência de 30% do valor do pedido). 4. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 3 DIAS. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, solicitamos a gentileza de refazer o pedido. 5. NÃO FAZEMOS ARTES SEM COMPROMISSO. As artes para aprovação só serão feitas, após confirmação do pagamento; enviamos a arte para aprovação em até 7 dias UTÉIS, incluso este no prazo geral. Só serão enviadas artes de temas novos, que não existam em nosso portfólio. Se não houver nenhum desses casos, o produto será entregue conforme anúncio, alterando-se apenas a IDADE e o NOME. 6. NÃO fazemos trabalho de edição de imagem, portanto, quando solicitar produto que tenha uma foto, certifique-se de que ao enviar a foto, a mesma esteja em boa resolução. 7. Após a arte APROVADA, não faremos mais alterações, por isso, peço para que fique atenta(o) principalmente com o que deseja escrito. Colocarei na sua arte EXATAMENTE o que me for pedido, inclusive com os erros ortográficos, caso haja; NENHUM MATERIAL É LIBERADO PARA A PRODUÇÃO SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO COMPRADOR. 8. Alteração da arte: Após a primeira arte feita, o cliente terá direito a mais 2 alterações, se quiser outras alterações, será acrescido um valor de 10 reais por alteração. O que seriam as alterações da arte: alteração do tipo de fonte utilizada, Cor utilizado na arte, Nome, Idade. 9. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, à responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. Se a compra for efetuada e o cliente só avisar após o pagamento sobre a alteração, a mesma NÃO SERÁ FEITA. 10. Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas na Loja On Line, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. Caso haja alguma alteração enviaremos mensagem ao comprador. 11. ENVIOS/ ENTREGA/ FRETE - O envio da mercadoria é feito por PAC ou SEDEX. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, poderemos auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém não ARCAMOS COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 12. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR. Não trocamos por opção de cor, formato ou tamanho. (Lembrando que as cores podem variar de monitor para monitor). 13. Caso haja desistência do pedido após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, será devolvido 70% do valor da compra, para suprir gastos como horas trabalhadas na elaboração de layout e envio de prova. 14. Caso haja algum erro por parte da West DCore Personalizados (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela West DCore Personalizados, modalidade PAC. 15. NÃO aceitaremos cancelamento APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS sem uma justificativa justa e a mesma será analisada junto ao nosso jurídico. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. 16. Caso haja necessidade de indenização ou devolução de se seu dinheiro, o mesmo só será realizado mediante retorno do material; há um prazo de até 7 dias CORRIDOS E NÃO ÚTEIS, para a devolução caso ultrapasse esse prazo, ficaremos isentos; 17. Por favor, mantenha o seu endereço atualizado no cadastro do site, pois envio a encomenda para o endereço que aparece junto aos seus dados, com isso não aceitarei reclamações futuras. Poderemos alterar nossa política, sem aviso prévio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução