Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Política da Loja WBag Brindes ENVIO E PRAZOS - Produtos a pronta entrega serão enviados em até 1 dia útil após confirmação do pagamento, para produtos sob encomenda o prazo é informado no próprio anúncio do produto e será informado por e-mail após a confirmação do pagamento. As entregas são realizadas através dos Correios ou transportadora. Portanto, a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de greve dos Correios e outros motivos de força maior de não responsabilidade da nossa loja. Após a confirmação do pagamento os produtos adquiridos serão postados nos correios ou transportadora após o prazo de produção informado no anúncio. Enviaremos um e-mail informando o código de rastreamento através do qual o(a) cliente possa acompanhar a entrega no site dos Correios. Observações: - Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto volte para a empresa, será cobrado novamente o valor do frete para reenvio. - Verifique a embalagem antes do recebimento, caso esteja violada, não receba. **Importante: Sempre confira o endereço de entrega no cadastro do elo 7 e o nome completo do destinatário ** As entregas são realizadas em horário comercial, geralmente entre 8h00 e 18h00, em dias úteis. É obrigatório a sua presença ou de alguém responsável pelo recebimento da encomenda. FOTO DOS PRODUTOS As fotos dos produtos foram produzidas com a maior fidelidade possível às suas cores reais. No entanto, pode haver distorções nas tonalidades devido: (a) configuração e variação no modelo dos monitores, (b) luminosidade do ambiente, (c) entre outros. Qualquer dúvida sobre a cor, peso, tamanho dos produtos, entre em contato conosco. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Quanto a trocas e reembolso, seguimos a politica do PROCON. Neste caso o(a) cliente tem 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para entrar em contato solicitando a troca ou até mesmo a devolução do produto que deverá estar com suas etiquetas originais, de acordo como foi enviado ao cliente. Após a avaliação das condições do produto defeituoso (não havendo nenhum indício de uso) providenciaremos a troca. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Troca de produto: Os custos de frete referentes a troca de modelo, correm por conta do cliente. Em caso de troca por defeitos de fabricação, os custos correm por conta da loja. Devolução de produto: O reembolso ocorrerá em até 2 dias úteis, após recebimento e verificação do produto. Para produtos PERSONALIZADOS - Por se tratar de produto sob-encomenda e personalizado de acordo com os dados específicos de cada cliente, e não poderão ser re-comercializados, não fazemos a devolução do valor pago - Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a WBag reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente e sua aprovação. A WBag não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas no ato da compra. Igualmente não nos responsabilizamos por eventuais incorreções que o cliente não tenha observado na arte e não tenha nos comunicado no ato da aprovação. Desta forma, para prevenir informações incorretas, verifique a arte enviada para aprovação com atenção e digite todos os dados com cuidado no ato da solicitação - Quando enviamos a arte para aprovação a conferencia dos dados é de responsabilidade total do cliente; não fazemos correções em nenhum tipo de texto após a aprovação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução