Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

AS FOTOS DESSA LOJA ESTÃO PROTEGIDAS PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS. NÃO É PERMITIDA CÓPIA OU USO INDEVIDO. ANTES DE FECHAR SEU PEDIDO, POR FAVOR LEIA ESTES AVISOS SOBRE A PRODUÇÃO E PRAZOS 1) O prazo para a produção começa a partir da confirmação do pagamento e após todas as informações passadas ao vendedor (tamanho, modelo e cor). 2) A partir de maio, quando o inverno se aproxima, o número de pedidos aumenta bastante e o tempo de espera consequentemente também, indo bem além dos 20 dias úteis anunciado. Por isso ao efetuar o pedido durante o período de maio a setembro, tenha isso em mente. Consulte o agendamento do pedido antes de fechar a compra. 3) O prazo de produção varia de acordo com a quantidade de peças adquiridas. 4) Se o cliente tiver a necessidade de antecipar o prazo de produção será cobrado taxa de urgência (+30% sobre o valor do pedido) para cobrir custos operacionais envolvidos. Antes de efetuar seu pedido, verifique esta possibilidade. 5) O atendimento aos pedidos depende exclusivamente dos fornecedores. Qualquer problema que eles tenham em seus estoques atinge diretamente nossa capacidade de produção, assim como nossos prazos. 6) Produtos a pronta entrega serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. PEDIDOS PERSONALIZADOS 1) Fazemos as luvas em qualquer personagem e tema que se encaixe nas medidas praticadas na nossa produção. No momento do pedido o cliente deve especificar o tamanho desejado, cores e o tema. 2) Após produzido será enviada ao cliente a foto da peça personalizada pronta para aprovação. 3) Caso o produto não seja aprovado pelo cliente, será cobrado taxa de 35% para nova criação. CANCELAMENTOS E TROCAS 1) Caso o pedido seja cancelado após o pagamento, será cobrado 50% do valor do pedido para cobrir custos operacionais. 2) Não fazemos troca nem devolução de pedidos personalizados, pois devido às alterações das características originais (temas, personagens, cores) feitas especificamente à você, torna muitas vezes esses produtos inviáveis para revenda. 3) Para peças sem personalização, o cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento (conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor), para entrar em contato conosco e solicitar o cancelamento. O produto deverá estar em perfeitas condições e sem indícios de uso. 4) Não serão aceitos produtos devolvidos sem aviso ou com aviso fora do prazo de 7 dias corridos, com indício de uso ou maus cuidados. 5) O custo de envio de devolução é por conta do comprador. 5) O produto devolvido será avaliado em até 5 dias úteis e o cliente será informado sobre o cancelamento/reenvio do produto. No caso de troca, a peça será produzida com prioridade e reenviada assim que possível. POSTAGEM E ENTREGA 1) O cliente será informado assim que o pedido for postado, com o código de rastreio para que possa acompanhar o status da entrega. 2) Em caso de greve dos Correios, a entrega poderá sofrer atrasos na entrega. Avisaremos para que possamos verificar se existe outra possibilidade de envio. 3) Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. 4) Em caso de devolução dos Correios por motivos de erro no cadastro ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com as custas de um novo frete para reenvio do pedido. CLIENTE, ATENÇÃO AO PREENCHER O SEU CADASTRO E ACOMPANHE A MOVIMENTAÇÃO DO PACOTE PARA EVITAR TRANSTORNOS DESNECESSÁRIOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução