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Queridos clientes e amigos, leiam atentamente as Políticas da Loja para que tenhamos um relacionamento saudável e duradouro:  1) PAGAMENTOS:  O sistema de pagamentos padrão do Elo7 é o sistema MOIP que é super seguro e utilizado em muitos sites e lojas, especialmente em redes sociais. Nossa loja aceita as diversas formas de pagamento deste sistema: cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Dinners Club) com parcelamento de até 10 vezes e Débito on-line (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil) e Boleto Bancário (via MOIP).  2) PRAZOS DE ENVIO: O prazo de envio é de até 7 dias A PARTIR DA COMPROVAÇÃO DO PAGAMENTO conforme a demanda. O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa. 3) CANCELAMENTO DO PEDIDO: Aguardaremos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Após esse prazo haverá o cancelamento automático do pedido. 4) TROCAS OU DEVOLUÇÕES: Se foi entregue como você pediu, em relação ao modelo ou cores, não haverá troca. Se ocorreu algum problema e eu entreguei algo diferente do que você me solicitou, a troca é feita MEDIANTE A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO que está com você. Nesse caso, eu deposito o valor do frete para você poder me mandar o produto de volta.    Se constatado defeito de fabricação, faremos a troca sem adicionais. Não trocaremos produtos que não forem enviados para análise.  5) VARIAÇÃO DE COR - TECIDOS: Nem sempre, a cor que você vê na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você receberá. Isso se dá pela diferença entre os monitores e também pela luz no momento da foto.   6) REENVIO DO PRODUTO: Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta.  7) PRAZO DE RESPOSTA: Como eu trabalho sozinha no ateliê, todo o contato é feito por e-mail ou mensagem aqui na loja. O meu horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h00 as 18h00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 48 horas. NÃO TEM EXPEDIENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS. 8) AVALIAÇÃO DO PEDIDO: É muito importante para a loja que você dê sua opinião sobre o produto e atendimento que recebeu. Grande parte das compras on line são realizadas a partir de depoimentos dos compradores, por isso, assim que receber seu produto, analise-o com cuidado e diga para outras pessoas como se sente em relação a ele.  Qualquer dúvida sobre produtos e prazo de entrega entre em contato conosco durante o horário comercial. Não existe a possibilidade de incluirmos nenhum produto após sua compra finalizada e paga para que se aproveite o valor do frete, já que o mesmo é calculado de acordo com a quantidade e peso de produtos adquiridos . Obrigada. Sandra de Souza

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução