Políticas da loja
Políticas da Loja
1. Prazos de Produção e Envio
- Todos os produtos são feitos artesanalmente, com atenção aos detalhes, garantindo qualidade e personalização.
- Prazo padrão de produção:10 a 15 dias úteis para peças sob encomenda.
- Prazos específicos estão detalhados na descrição de cada produto.
- *Atenção: Após a compra, solicitamos a confirmação dos dados de envio para evitar problemas. A loja não se responsabiliza por dados incorretos, não atendimento do carteiro ou não retirada do produto na agência. Caso o pacote retorne, o cliente deverá pagar o frete novamente.
2. Meios de Pagamento
- Aceitamos: boleto bancário, PIX e cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros, com valor mínimo de R$ 30 por parcela).
3. Atendimento ao Cliente
- Contato via *chat da plataforma, com resposta em até 6 horas (sujeito a atrasos por imprevistos).
4. Cancelamentos
- Pedidos não concretizados em 5 dias corridos serão cancelados automaticamente. Para refazer o pedido, o cliente deverá iniciar uma nova compra.
5. Trocas e Devoluções
- Desistência:
- Prazo de 7 dias após o recebimento para desistência da compra.
- Produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na embalagem original e com todos os acessórios.
- Restituição do valor conforme o método de pagamento escolhido.
-O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem
- Frete de devolução por conta do cliente em caso de devolução não aceita.
- Troca de Produto:
- Prazo de 30 dias úteis para solicitar troca via chat da plataforma.
- Produto deve estar *sem uso*, na embalagem original e com todos os acessórios.
- Frete de devolução por conta do cliente.
-O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem.
- Produtos Sob Encomenda:
- Não aceitamos trocas ou devoluções. Antes de iniciar a produção, solicitamos uma confirmação explícita do cliente sobre as especificações do pedido e a impossibilidade de devolução.
- Produtos com Defeito:
- Comunicação prévia via chat, com descrição e fotos do defeito.
- Análise em até 20 dias úteis após recebimento do produto.
- Frete grátis para devoluções por defeito de fabricação.
- Laudo desfavorável: produto devolvido ao cliente, sem direito a troca e com frete por conta do comprador.
-Motivos comuns para reprovação são, ausência de defeito aparente. indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.
- Produtos em Promoção:
- Não aceitamos trocas, exceto em casos de defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Walkyrias's Crochet
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja 1. Prazos de Produção e Envio - Todos os produtos são feitos artesanalmente, com atenção aos detalhes, garantindo qualidade e personalização. - Prazo padrão de produção:10 a 15 dias úteis para peças sob encomenda. - Prazos específicos estão detalhados na descrição de cada produto. - *Atenção: Após a compra, solicitamos a confirmação dos dados de envio para evitar problemas. A loja não se responsabiliza por dados incorretos, não atendimento do carteiro ou não retirada do produto na agência. Caso o pacote retorne, o cliente deverá pagar o frete novamente. 2. Meios de Pagamento - Aceitamos: boleto bancário, PIX e cartão de crédito (parcelamento em até 12x sem juros, com valor mínimo de R$ 30 por parcela). 3. Atendimento ao Cliente - Contato via *chat da plataforma, com resposta em até 6 horas (sujeito a atrasos por imprevistos). 4. Cancelamentos - Pedidos não concretizados em 5 dias corridos serão cancelados automaticamente. Para refazer o pedido, o cliente deverá iniciar uma nova compra. 5. Trocas e Devoluções - Desistência: - Prazo de 7 dias após o recebimento para desistência da compra. - Produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na embalagem original e com todos os acessórios. - Restituição do valor conforme o método de pagamento escolhido. -O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem - Frete de devolução por conta do cliente em caso de devolução não aceita. - Troca de Produto: - Prazo de 30 dias úteis para solicitar troca via chat da plataforma. - Produto deve estar *sem uso*, na embalagem original e com todos os acessórios. - Frete de devolução por conta do cliente. -O produto que não atender as condições acima, não será aceito como devolução, e será remetido automaticamente de volta ao endereço de origem. - Produtos Sob Encomenda: - Não aceitamos trocas ou devoluções. Antes de iniciar a produção, solicitamos uma confirmação explícita do cliente sobre as especificações do pedido e a impossibilidade de devolução. - Produtos com Defeito: - Comunicação prévia via chat, com descrição e fotos do defeito. - Análise em até 20 dias úteis após recebimento do produto. - Frete grátis para devoluções por defeito de fabricação. - Laudo desfavorável: produto devolvido ao cliente, sem direito a troca e com frete por conta do comprador. -Motivos comuns para reprovação são, ausência de defeito aparente. indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto. - Produtos em Promoção: - Não aceitamos trocas, exceto em casos de defeito de fabricação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução