Políticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia as políticas da loja e em caso de dúvidas não hesite, é só entrar em contato conosco e teremos o maior prazer em esclarecê-las.
PAGAMENTO:
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (até 12x c/ juros) e débito online.
- Pedidos não concretizados ou sem pagamento serão cancelados em 48 horas sem aviso prévio, evitando assim a geração de comissão sobre venda não concretizada, podendo ser reativado quando desejado.
- Será cobrada uma taxa de urgência para pedidos fora do prazo de confecção estipulado.
DADOS DE ENVIO E FRETE
- O endereço de postagem informado é de responsabilidade do comprador, caso a encomenda seja devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário não nos responsabilizaremos.
- O correio costuma fazer 2 tentativas de entrega, depois aguarda a retirada, caso não ocorra, o produto será devolvido, o comprador então terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.
- A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios, por este motivo a loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem.
- O frete é calculado automaticamente no momento da compra, bastando apenas informar o CEP.
*Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega do pedido, após o mesmo ser despachado via Correio!! Por este motivo recomendamos que se informe como estão as entregas dos correios em sua cidade, tendo em vista que existe a possibilidade de restituição do valor por parte dos correios caso não haja entrega, porém é bastante burocrático, a empresa pede que espere 5 dias para registrar ocorrência e somente então darão andamento ao novo rastreamento com número de protocolo.*
*Caso more na cidade de Passos/MG e queira receber seu produto pessoalmente, fazemos entrega dependendo da localidade; porém antes de fazer a compra entre em contato para que possamos zerar o valor do frete.*
***IMPORTANTE** O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, devendo ser acrescido o prazo de produção (Prazo final para recebimento do produto = prazo de confecção + o prazo do frete).
PRAZO DE CONFECÇÃO E ENTREGA
O prazo de entrega só é valido e começa a contar a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO,
Após a Confirmação do Pagamento: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA será POSTADO nos correios em até 6 dias uteis+o tempo de entrega PAC ou SEDEX..
PRODUTOS À CONFECCIONAR: acrescentar 15 dias para a produção: então a postagem será feita até 15 dias, após a confirmação do pagamento.
*ATENÇÃO* produtos sob medida ou personalizados que precise de informações e o comprador não informar no ato da compra, nós entraremos em contato 2 vezes por e-mail, se neste caso não tivermos retorno o pedido ficará parado aguardando o contato do comprador.
- Informamos o código de rastreamento dos Correios para que você acompanhe a posição de entrega.
TROCAS, DESISTÊNCIAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
- Como são produtos artesanais, podem ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outra, exemplo na posição da estampa devido ao corte do tecido, mas nada que interfira no modelo da peça. Por isso, fazemos questão de manter contato com você durante a confecção da sua peça.
- A reprodução fotográfica das cores dos produtos na loja, podem sofrer alterações em monitores diferentes.
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, EXCETO para produtos feitos sob medida ou personalizados (considerando que se torna inviável, diante da impossibilidade de aproveitamento para outros clientes)
- O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis e o frete fica por conta do cliente, EXCETO para defeitos de fabricação, onde o frete ficará por nossa conta.
O reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente e não será feito reembolso do frete.
- Em qualquer um dos casos o produto deverá estar intacto, sem indício de uso, contendo todos os seus itens, em sua embalagem original e deverá ser solicitado através de nosso e-mail.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
- De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs exceto feriados e aos sábados das 9hs às 13hs.
- Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja.
- Solicitamos que as imagens do site não sejam copiadas nem reutilizadas.
- Após receber seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, e deixar uma avaliação. Ela é muito importante para crescermos cada dia mais.
Att. Ateliê Waal Barbosa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Waal Barbosa Ateliê
SobrePolíticas da loja
Antes de efetivar sua compra, por favor leia as políticas da loja e em caso de dúvidas não hesite, é só entrar em contato conosco e teremos o maior prazer em esclarecê-las. PAGAMENTO: - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (até 12x c/ juros) e débito online. - Pedidos não concretizados ou sem pagamento serão cancelados em 48 horas sem aviso prévio, evitando assim a geração de comissão sobre venda não concretizada, podendo ser reativado quando desejado. - Será cobrada uma taxa de urgência para pedidos fora do prazo de confecção estipulado. DADOS DE ENVIO E FRETE - O endereço de postagem informado é de responsabilidade do comprador, caso a encomenda seja devolvida pelos Correios por conter informações incorretas (nome, endereço, CEP, etc.) ou por ausência do destinatário não nos responsabilizaremos. - O correio costuma fazer 2 tentativas de entrega, depois aguarda a retirada, caso não ocorra, o produto será devolvido, o comprador então terá que providenciar pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. - A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios, por este motivo a loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem. - O frete é calculado automaticamente no momento da compra, bastando apenas informar o CEP. *Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega do pedido, após o mesmo ser despachado via Correio!! Por este motivo recomendamos que se informe como estão as entregas dos correios em sua cidade, tendo em vista que existe a possibilidade de restituição do valor por parte dos correios caso não haja entrega, porém é bastante burocrático, a empresa pede que espere 5 dias para registrar ocorrência e somente então darão andamento ao novo rastreamento com número de protocolo.* *Caso more na cidade de Passos/MG e queira receber seu produto pessoalmente, fazemos entrega dependendo da localidade; porém antes de fazer a compra entre em contato para que possamos zerar o valor do frete.* ***IMPORTANTE** O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, devendo ser acrescido o prazo de produção (Prazo final para recebimento do produto = prazo de confecção + o prazo do frete). PRAZO DE CONFECÇÃO E ENTREGA O prazo de entrega só é valido e começa a contar a partir da CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, Após a Confirmação do Pagamento: PRODUTOS A PRONTA ENTREGA será POSTADO nos correios em até 6 dias uteis+o tempo de entrega PAC ou SEDEX.. PRODUTOS À CONFECCIONAR: acrescentar 15 dias para a produção: então a postagem será feita até 15 dias, após a confirmação do pagamento. *ATENÇÃO* produtos sob medida ou personalizados que precise de informações e o comprador não informar no ato da compra, nós entraremos em contato 2 vezes por e-mail, se neste caso não tivermos retorno o pedido ficará parado aguardando o contato do comprador. - Informamos o código de rastreamento dos Correios para que você acompanhe a posição de entrega. TROCAS, DESISTÊNCIAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS - Como são produtos artesanais, podem ocorrer diferenças mínimas entre uma peça e outra, exemplo na posição da estampa devido ao corte do tecido, mas nada que interfira no modelo da peça. Por isso, fazemos questão de manter contato com você durante a confecção da sua peça. - A reprodução fotográfica das cores dos produtos na loja, podem sofrer alterações em monitores diferentes. - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto, EXCETO para produtos feitos sob medida ou personalizados (considerando que se torna inviável, diante da impossibilidade de aproveitamento para outros clientes) - O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis e o frete fica por conta do cliente, EXCETO para defeitos de fabricação, onde o frete ficará por nossa conta. O reembolso será feito de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente e não será feito reembolso do frete. - Em qualquer um dos casos o produto deverá estar intacto, sem indício de uso, contendo todos os seus itens, em sua embalagem original e deverá ser solicitado através de nosso e-mail. HORÁRIO DE ATENDIMENTO - De segunda a sexta-feira das 09hs às 18hs exceto feriados e aos sábados das 9hs às 13hs. - Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. INFORMAÇÕES ADICIONAIS - Confira todas as medidas do produto antes de fazer o pagamento, para ter certeza de que está de acordo com o que deseja. - Solicitamos que as imagens do site não sejam copiadas nem reutilizadas. - Após receber seu pedido, não se esqueça de informar aqui no Elo7, e deixar uma avaliação. Ela é muito importante para crescermos cada dia mais. Att. Ateliê Waal Barbosa
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução