Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2014

Rio de Janeiro - RJ

Algumas informações: 1- informe data do evento ao enviar o pedido 2- informe cep e quantidade para estimativa de frete 3- acrescente sempre 5 dias úteis ao prazo do Pac, pois acontecem atrasos dos Correios com frequencia 4- os Correios não atualizam o status do rastreio do Pac em tempo real. É normal ficar parado por dias sem atualização 5- Código de rastreio: tem 2 links na sua página que te direciona direto ao rastreio do seu pedido. Um logo abaixo do seu nome (rastreando seu pedido) e no final da pagina (sendo o proprio codigo de rastreio) 6- Não temos nenhuma interferência no serviço dos Correios, não conseguimos nenhuma informação alem da que vc tem pelo codigo de rastreio 7- o tempo é contado em dias úteis (sabado, domingo e feriados não contam), devido à demanda os prazos podem ser aumentados sem aviso prévio, desde que sejam enviados em tempo hábil para a festa de acordo com a modalidade de frete escolhido 8- em caso de atraso, somente no primeiro dia útil após término do prazo dado pelos Correios é que se torna possivel abrir reclamação 9- somente o cliente consegue alterar o endereço no site. E após o envio do pedido, este não poderá ser alterado 10- não conseguimos alterar a quantidade. Somente incluindo no ajuste o valor correspondente à quantidade solicitada como acrescimo 11- não funcionamos nos fins de semana e feriados, portanto não temos informações de produção. Enviando msg aguarde até o proximo dia util. Ocasionalmente respondemos via celular mas somente para liberação de frete.