Políticas da loja
Bem vindos a nossa Loja !!
É importante, antes de comprar conosco, ler nossa
------------------POLÍTICAS DA LOJA------------------
*ATENDIMENTO:
Atendemos de segunda à sexta, das 9h às 17h
*AVISO IMPORTANTE:
Senhores clientes realize sua compra com antecedência, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios/transportadora, que é de responsabilidade da plataforna ELO7.
Antes de efetuar o pagamento, o cliente deve estar atento aos detalhes que há na descrição de cada produto, como cores disponíveis, prazo de produção, e outros.
ATENÇÃO PEDIMOS A GENTILEZA QUE SÓ CLIQUE EM COMPRAR COM A CERTEZA DE PAGAMENTO, POIS SOMOS COBRADOS POR PEDIDOS QUE NÃO SÃO PAGOS.
Pedidos não concretizados serão cancelados em 3 dias. TIRE SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DO BOTÃO CONTATAR VENDEDOR, ESTAMOS PRONTOS A LHE ATENDER!
*PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser realizados por meio:
Boleto bancário, cartões de crédito PIX
*Para pagamentos via boleto bancário é necessário o envio do comprovante para confirmação do pagamento e montagem da arte, o prazo de produção começa a contar após a compensação do mesmo, de 3 a 4 dias após o pagamento efetuado. NÃO SENDO ENVIADO O COMPROVANTE DENTRO DE 3 DIAS O PEDIDO É CANCELADO.
*ARTE PARA APROVAÇÃO:
A arte para aprovação(layout) é criada em até 48hs após a confirmação de pagamento. Não criamos amostras sem pagamentos.
Ao clicar em COMPRAR nos envie os seguintes dados:
1 -Qual a cor do copo que deseja?
2- Tema da Festa ( ex: 15 anos, Casamento. Formatura etc.)
3- Nome a ser impresso
4- Dada do Aniversário ou Evento ( se desejar )
5-celular (zap) para contato
*TEMPO DE PRODUÇÃO:
Nosso prazo de produção é de 5 dias úteis após a aprovação do layout. Lembrando que é de extrema importância que o cliente acompanhe o CHAT para que o prazo de 5 dias úteis seja cumprido.
Após decorrido os 5 dias úteis completos, a postagem é efetuada no proximo dia útil.
Não nos responsabilizamos por arte aprovada incorretamente.
É dever do comprador conferir todos os dados escritos no layout.
Não aceitamos reclamações posteriores.
*ENVIO DE MERCADORIAS: - O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via SEDEX , PAC E TRANSPORTADORA DE RESPOSSABILIDADE DO ELO7
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS ATRASOS, EXTRAVIOS OU GREVE DOS CORREIOS. POR PRODUTOS DANIFICADOS PELO TRANSPORTE DOS MESMOS, TODOS NOSSOS PRODUTOS SAEM DE NOSSA EMPRESA EM PERFEITAS CONDIÇÕES.
Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio.
Nosso comprometimento é somente com a data de postagem. O frete é por conta do comprador.
*RETIRADA: É possível retirar a encomenda em mãos, sem cobrança de frete, em SÃO JOÃO DE MERITI - RJ. O endereço para retirada será informado após a finalização da compra. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem o converter em produtos.
??Política de Sinal e Cancelamento;
1??-De acordo com (Código Civil, art.418)
Em caso de cancelamento pelo cliente, esse valor não é devolvido, é uma garantia da reserva, quando ele é pago bloqueamos agenda/estoque/produção.
2??- Produzidos sob medidas sem possibilidade de revenda, o direito de arrependimento do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) ? aquele de 7 dias ? não se aplica a produtos personalizados.
Ao efetuar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições acima.
Produtos PERSONALIZADOS, não são contemplados nas Políticas de reembolso, troca e devolução.
*VERIFIQUE AS POLITICAS DO ELO7*
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VR Copos
SobrePolíticas da loja
Bem vindos a nossa Loja !! É importante, antes de comprar conosco, ler nossa ------------------POLÍTICAS DA LOJA------------------ *ATENDIMENTO: Atendemos de segunda à sexta, das 9h às 17h *AVISO IMPORTANTE: Senhores clientes realize sua compra com antecedência, pois temos o prazo de produção e o prazo de entrega dos Correios/transportadora, que é de responsabilidade da plataforna ELO7. Antes de efetuar o pagamento, o cliente deve estar atento aos detalhes que há na descrição de cada produto, como cores disponíveis, prazo de produção, e outros. ATENÇÃO PEDIMOS A GENTILEZA QUE SÓ CLIQUE EM COMPRAR COM A CERTEZA DE PAGAMENTO, POIS SOMOS COBRADOS POR PEDIDOS QUE NÃO SÃO PAGOS. Pedidos não concretizados serão cancelados em 3 dias. TIRE SUAS DÚVIDAS ATRAVÉS DO BOTÃO CONTATAR VENDEDOR, ESTAMOS PRONTOS A LHE ATENDER! *PAGAMENTO Os pagamentos podem ser realizados por meio: Boleto bancário, cartões de crédito PIX *Para pagamentos via boleto bancário é necessário o envio do comprovante para confirmação do pagamento e montagem da arte, o prazo de produção começa a contar após a compensação do mesmo, de 3 a 4 dias após o pagamento efetuado. NÃO SENDO ENVIADO O COMPROVANTE DENTRO DE 3 DIAS O PEDIDO É CANCELADO. *ARTE PARA APROVAÇÃO: A arte para aprovação(layout) é criada em até 48hs após a confirmação de pagamento. Não criamos amostras sem pagamentos. Ao clicar em COMPRAR nos envie os seguintes dados: 1 -Qual a cor do copo que deseja? 2- Tema da Festa ( ex: 15 anos, Casamento. Formatura etc.) 3- Nome a ser impresso 4- Dada do Aniversário ou Evento ( se desejar ) 5-celular (zap) para contato *TEMPO DE PRODUÇÃO: Nosso prazo de produção é de 5 dias úteis após a aprovação do layout. Lembrando que é de extrema importância que o cliente acompanhe o CHAT para que o prazo de 5 dias úteis seja cumprido. Após decorrido os 5 dias úteis completos, a postagem é efetuada no proximo dia útil. Não nos responsabilizamos por arte aprovada incorretamente. É dever do comprador conferir todos os dados escritos no layout. Não aceitamos reclamações posteriores. *ENVIO DE MERCADORIAS: - O transporte de nossas mercadorias é feito pelos correios via SEDEX , PAC E TRANSPORTADORA DE RESPOSSABILIDADE DO ELO7 NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS ATRASOS, EXTRAVIOS OU GREVE DOS CORREIOS. POR PRODUTOS DANIFICADOS PELO TRANSPORTE DOS MESMOS, TODOS NOSSOS PRODUTOS SAEM DE NOSSA EMPRESA EM PERFEITAS CONDIÇÕES. Não nos responsabilizamos por endereços errados, ou alterados, neste caso, será cobrado novo frete para reenvio. Nosso comprometimento é somente com a data de postagem. O frete é por conta do comprador. *RETIRADA: É possível retirar a encomenda em mãos, sem cobrança de frete, em SÃO JOÃO DE MERITI - RJ. O endereço para retirada será informado após a finalização da compra. Esta opção deverá ser solicitada antes do pedido ser feito, pois não é possível fazer a devolução do valor pago pelo frete, nem o converter em produtos. ??Política de Sinal e Cancelamento; 1??-De acordo com (Código Civil, art.418) Em caso de cancelamento pelo cliente, esse valor não é devolvido, é uma garantia da reserva, quando ele é pago bloqueamos agenda/estoque/produção. 2??- Produzidos sob medidas sem possibilidade de revenda, o direito de arrependimento do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) ? aquele de 7 dias ? não se aplica a produtos personalizados. Ao efetuar o pagamento, o cliente declara estar ciente e de acordo com as condições acima. Produtos PERSONALIZADOS, não são contemplados nas Políticas de reembolso, troca e devolução. *VERIFIQUE AS POLITICAS DO ELO7*
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução