Políticas da loja
Sejam Bem Vindos à VP Print Art!
PARA AS PEÇAS IMPRESSAS EM 3D:
1- O prazo de produção das caixinhas se iniciará após a confirmação do pagamento.
2- Resposta a qualquer dúvida em menos de 24 horas.
3- O prazo de cancelamento do pedido será feita em 48h caso não efetue o pagamento.
4- Não trocamos produtos personalizados.
5- Não trocamos ou ressarcimos produtos danificados por mau uso. Ex.: molhar, expor ao sol, amassar, rasgar.
PARA AS BONECAS:
1. Prazos de produção e entrega;
O prazo médio de produção é de 60 dias. Alguns produtos são produzidos mais rápido, outros demandam mais tempo.
1.1. Produtos que estão em estoque são enviados toda semana ou em até 3 dias úteis.
(Se sua compra não foi confirmada até sexta 10h00 ela irá na próxima sexta)
2. Forma de pagamento
Cada forma de pagamento tem um tempo de confirmação, compras no cartão de crédito geralmente são confirmadas em poucos minutos, mas existe casos que podem demorar 2 dias.
3. Política de personalização;
Você pode modificar cores, texturas e outras coisinhas (converse comigo pelo "envie uma mensagem ao vendedor")
Deixe a criatividade da artesã fluir, sugira novas cores e composições e confie no trabalho final. Você terá um produto único e maravilhoso.
4. Outras Dúvidas
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Ao enviar o pedido, conclua o pagamento imediatamente no cartão de crédito ou em até 3 dias .
O pedido é cancelado após o 4º dia (mas você pode reativar ou fazer um novo pedido)
4.1. Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Respondemos em média em até 2 dias úteis.
4.2. Tipos e prazos de frete;
Enviamos suas encomendas pelos Correios (você pode simular o prazo e valor para seu CEP diretamente aqui na loja).
4.3. Meios de pagamento;
Todos os cartões de crédito e Boleto
Outros esclarecimentos;
Nossos produtos são decorativos, as bonecas não devem ser lavadas, não é recomendado nem a lavagem a seco, cuidado ao manipular.
5. Cancelamento de Pedido
5.1 . A pedido do Cliente:
Em caso de produto feito sob encomenda, como o produto é personalizado para você, ele pode não ter utilidade para outra pessoa, nesse caso não fazemos trocas.
Para outros produtos, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através da nossa página contatos nos dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 18h, e indicar os seguintes dados: Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, etc.
5.2 . Por decisão da Loja Dreamer Personalizados:
A Loja Dreamer Personalizados possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Loja Dreamer Personalizados reserva-se o direito de não efetuar qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios. Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Loja em não processar o seu pedido.
6. Devoluções
6.1. Devoluções após o recebimento:
O cliente deverá consultar o nosso Serviço de atendimento ao cliente em até 7 dias a contar da data de recepção do produto, pelo telefone e pelo e-mail que consta na parte contato deste site. A data de recebimento precisa ser confirmada pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso.
6.2. Recusa do pedido na entrega:
Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.
7. Garantia dos Produtos
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não houve mau uso do cliente. Esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Loja com frete a pagar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VP Print Art
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem Vindos à VP Print Art! PARA AS PEÇAS IMPRESSAS EM 3D: 1- O prazo de produção das caixinhas se iniciará após a confirmação do pagamento. 2- Resposta a qualquer dúvida em menos de 24 horas. 3- O prazo de cancelamento do pedido será feita em 48h caso não efetue o pagamento. 4- Não trocamos produtos personalizados. 5- Não trocamos ou ressarcimos produtos danificados por mau uso. Ex.: molhar, expor ao sol, amassar, rasgar. PARA AS BONECAS: 1. Prazos de produção e entrega; O prazo médio de produção é de 60 dias. Alguns produtos são produzidos mais rápido, outros demandam mais tempo. 1.1. Produtos que estão em estoque são enviados toda semana ou em até 3 dias úteis. (Se sua compra não foi confirmada até sexta 10h00 ela irá na próxima sexta) 2. Forma de pagamento Cada forma de pagamento tem um tempo de confirmação, compras no cartão de crédito geralmente são confirmadas em poucos minutos, mas existe casos que podem demorar 2 dias. 3. Política de personalização; Você pode modificar cores, texturas e outras coisinhas (converse comigo pelo "envie uma mensagem ao vendedor") Deixe a criatividade da artesã fluir, sugira novas cores e composições e confie no trabalho final. Você terá um produto único e maravilhoso. 4. Outras Dúvidas Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Ao enviar o pedido, conclua o pagamento imediatamente no cartão de crédito ou em até 3 dias . O pedido é cancelado após o 4º dia (mas você pode reativar ou fazer um novo pedido) 4.1. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Respondemos em média em até 2 dias úteis. 4.2. Tipos e prazos de frete; Enviamos suas encomendas pelos Correios (você pode simular o prazo e valor para seu CEP diretamente aqui na loja). 4.3. Meios de pagamento; Todos os cartões de crédito e Boleto Outros esclarecimentos; Nossos produtos são decorativos, as bonecas não devem ser lavadas, não é recomendado nem a lavagem a seco, cuidado ao manipular. 5. Cancelamento de Pedido 5.1 . A pedido do Cliente: Em caso de produto feito sob encomenda, como o produto é personalizado para você, ele pode não ter utilidade para outra pessoa, nesse caso não fazemos trocas. Para outros produtos, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através da nossa página contatos nos dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 18h, e indicar os seguintes dados: Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, etc. 5.2 . Por decisão da Loja Dreamer Personalizados: A Loja Dreamer Personalizados possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A Loja Dreamer Personalizados reserva-se o direito de não efetuar qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios. Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Loja em não processar o seu pedido. 6. Devoluções 6.1. Devoluções após o recebimento: O cliente deverá consultar o nosso Serviço de atendimento ao cliente em até 7 dias a contar da data de recepção do produto, pelo telefone e pelo e-mail que consta na parte contato deste site. A data de recebimento precisa ser confirmada pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso. 6.2. Recusa do pedido na entrega: Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Para reembolso, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso. 7. Garantia dos Produtos Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 10 dias de garantia a partir da data da entrega. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não houve mau uso do cliente. Esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Loja com frete a pagar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução