Políticas da loja
Olá! Agradecemos sua visita e interesse em nossos produtos. Para garantir uma experiência tranquila, leia atentamente as informações abaixo. Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda integralmente com estas políticas.
ATENDIMENTO
- Nosso atendimento é realizado exclusivamente via chat da plataforma Elo7.
- Responderemos às mensagens em até 48 horas.
- Pedidos ou mensagens recebidos durante fins de semana ou feriados serão respondidos a partir do próximo dia útil.
PRODUTOS DIGITAIS
- Todos os nossos produtos são exclusivamente digitais, enviados por meio eletrônico (não realizamos impressão ou entrega física).
- Os arquivos são enviados no formato informado na descrição de cada produto (geralmente PNG, JPG ou PDF). Não fornecemos arquivos editáveis.
- A fidelidade de cores pode variar dependendo do equipamento utilizado (monitores, telas). Pequenas variações são normais e esperadas.
PERSONALIZAÇÃO E ALTERAÇÕES
- Os produtos serão personalizados exclusivamente com as informações fornecidas pelo cliente após a confirmação do pagamento.
- Uma prévia digital será enviada em até 48h úteis para aprovação antes da entrega final.
- Estão inclusas até 3 alterações sem custo adicional após o envio da prévia inicial. Alterações adicionais estarão sujeitas a cobrança adicional, conforme combinado previamente.
PRAZOS DE ENVIO
- O prazo de entrega dos produtos digitais é de até 24h úteis após a aprovação da prévia pelo cliente.
- É de responsabilidade do cliente conferir e aprovar a prévia digital antes da produção do arquivo final.
POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PRODUTOS DIGITAIS
Condições Gerais:
Produtos digitais são conteúdos entregues exclusivamente por meios eletrônicos, como arquivos para download imediato após confirmação do pagamento.
Devido à natureza dos produtos digitais, não oferecemos reembolso ou devoluções após o envio dos arquivos, uma vez que o acesso ao conteúdo digital implica na impossibilidade técnica de devolução do item adquirido.
Exceções - Produto com defeito ou não recebimento:
Caso você receba um arquivo com defeito, corrompido ou incompleto, ou não tenha recebido o acesso ao conteúdo digital dentro do prazo estipulado na página do produto, entre em contato imediatamente conosco, descrevendo detalhadamente o ocorrido.
Nesses casos específicos, faremos uma análise cuidadosa da solicitação. Confirmada a procedência da reclamação, garantimos a substituição do produto ou, se não houver possibilidade técnica para substituição, realizaremos o reembolso integral do valor pago pelo produto.
Procedimento para Solicitação de Reembolso:
O comprador deverá contatar nossa loja pelo sistema de mensagens da plataforma Elo7, informando o número do pedido, o motivo da solicitação, juntamente com evidências do defeito ou falha relatada.
Nossa equipe terá até 48 horas úteis para analisar o caso e responder com a solução adequada, sempre respeitando os direitos do consumidor conforme legislação vigente e as normas da plataforma Elo7.
Concordância:
Ao adquirir um produto digital nesta loja, você concorda integralmente com esta política de reembolso, que segue as diretrizes gerais previstas na Política Oficial da plataforma Elo7.
SUPORTE PÓS-VENDA
- Alterações emergenciais (data, horário ou local) serão feitas sem custo adicional, desde que sejam solicitadas em até 7 dias após a entrega do produto final.
- Após este prazo, qualquer alteração estará sujeita a nova cobrança.
DIREITOS AUTORAIS
- Todos os produtos são para uso pessoal e não podem ser revendidos, publicados publicamente em sites ou utilizados para fins comerciais sem autorização prévia.
- A divulgação dos arquivos para amigos e familiares por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagem (WhatsApp, Instagram, etc.) é permitida exclusivamente para convidá-los ou informá-los sobre o evento pessoal relacionado ao produto adquirido.
- Ao adquirir um produto digital, você recebe uma licença limitada e não exclusiva para uso pessoal.
Agradecemos sua compreensão e confiança. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo chat da loja no Elo7. Será um prazer atendê-lo(a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Voxalis
SobrePolíticas da loja
Olá! Agradecemos sua visita e interesse em nossos produtos. Para garantir uma experiência tranquila, leia atentamente as informações abaixo. Ao realizar uma compra em nossa loja, você concorda integralmente com estas políticas. ATENDIMENTO - Nosso atendimento é realizado exclusivamente via chat da plataforma Elo7. - Responderemos às mensagens em até 48 horas. - Pedidos ou mensagens recebidos durante fins de semana ou feriados serão respondidos a partir do próximo dia útil. PRODUTOS DIGITAIS - Todos os nossos produtos são exclusivamente digitais, enviados por meio eletrônico (não realizamos impressão ou entrega física). - Os arquivos são enviados no formato informado na descrição de cada produto (geralmente PNG, JPG ou PDF). Não fornecemos arquivos editáveis. - A fidelidade de cores pode variar dependendo do equipamento utilizado (monitores, telas). Pequenas variações são normais e esperadas. PERSONALIZAÇÃO E ALTERAÇÕES - Os produtos serão personalizados exclusivamente com as informações fornecidas pelo cliente após a confirmação do pagamento. - Uma prévia digital será enviada em até 48h úteis para aprovação antes da entrega final. - Estão inclusas até 3 alterações sem custo adicional após o envio da prévia inicial. Alterações adicionais estarão sujeitas a cobrança adicional, conforme combinado previamente. PRAZOS DE ENVIO - O prazo de entrega dos produtos digitais é de até 24h úteis após a aprovação da prévia pelo cliente. - É de responsabilidade do cliente conferir e aprovar a prévia digital antes da produção do arquivo final. POLÍTICA DE REEMBOLSO PARA PRODUTOS DIGITAIS Condições Gerais: Produtos digitais são conteúdos entregues exclusivamente por meios eletrônicos, como arquivos para download imediato após confirmação do pagamento. Devido à natureza dos produtos digitais, não oferecemos reembolso ou devoluções após o envio dos arquivos, uma vez que o acesso ao conteúdo digital implica na impossibilidade técnica de devolução do item adquirido. Exceções - Produto com defeito ou não recebimento: Caso você receba um arquivo com defeito, corrompido ou incompleto, ou não tenha recebido o acesso ao conteúdo digital dentro do prazo estipulado na página do produto, entre em contato imediatamente conosco, descrevendo detalhadamente o ocorrido. Nesses casos específicos, faremos uma análise cuidadosa da solicitação. Confirmada a procedência da reclamação, garantimos a substituição do produto ou, se não houver possibilidade técnica para substituição, realizaremos o reembolso integral do valor pago pelo produto. Procedimento para Solicitação de Reembolso: O comprador deverá contatar nossa loja pelo sistema de mensagens da plataforma Elo7, informando o número do pedido, o motivo da solicitação, juntamente com evidências do defeito ou falha relatada. Nossa equipe terá até 48 horas úteis para analisar o caso e responder com a solução adequada, sempre respeitando os direitos do consumidor conforme legislação vigente e as normas da plataforma Elo7. Concordância: Ao adquirir um produto digital nesta loja, você concorda integralmente com esta política de reembolso, que segue as diretrizes gerais previstas na Política Oficial da plataforma Elo7. SUPORTE PÓS-VENDA - Alterações emergenciais (data, horário ou local) serão feitas sem custo adicional, desde que sejam solicitadas em até 7 dias após a entrega do produto final. - Após este prazo, qualquer alteração estará sujeita a nova cobrança. DIREITOS AUTORAIS - Todos os produtos são para uso pessoal e não podem ser revendidos, publicados publicamente em sites ou utilizados para fins comerciais sem autorização prévia. - A divulgação dos arquivos para amigos e familiares por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagem (WhatsApp, Instagram, etc.) é permitida exclusivamente para convidá-los ou informá-los sobre o evento pessoal relacionado ao produto adquirido. - Ao adquirir um produto digital, você recebe uma licença limitada e não exclusiva para uso pessoal. Agradecemos sua compreensão e confiança. Em caso de dúvidas, por favor entre em contato pelo chat da loja no Elo7. Será um prazer atendê-lo(a)!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução