Políticas da loja
1- NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO: é de segunda a Sexta-feira das 9:00 h ás 19:00h e Sábados ,Domingos e Feriados das 09:00 h às 18:00 h (as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte)
2- PLANEJE SUA COMPRA: Nossos produtos serão fabricados após confirmação de pagamento, sendo que o prazo atual para produção de um item que não há em estoque é de 5 a 15 dias úteis. Dependendo do produto este prazo também pode variar conforme a demanda ou escolha por produto exclusivo.
3- VERIFIQUE NOSSOS PRAZOS PARA PRODUÇÃO E ENTREGA DE CADA PRODUTO. 4- PEDIDOS FEITOS E NÃO ATUALIZADOS APÓS 3 DIAS ÚTEIS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.
5- OS PRODUTOS SÓ SERÃO PRODUZIDOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
6- O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ): Após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
7 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA: tema desenvolvido especialmente, cores e medidas diferentes das fotos .
8 - Após o recebimento de seu pedido por favor entrar no Elo7 e clicar no botão "Já recebi os produtos". Depois disso poderá deixar uma avaliação sobre os produtos recebidos e nosso atendimento...sua opinião é muito importante para nosso crescimento!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vovó TucTuc
SobrePolíticas da loja
1- NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO: é de segunda a Sexta-feira das 9:00 h ás 19:00h e Sábados ,Domingos e Feriados das 09:00 h às 18:00 h (as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte) 2- PLANEJE SUA COMPRA: Nossos produtos serão fabricados após confirmação de pagamento, sendo que o prazo atual para produção de um item que não há em estoque é de 5 a 15 dias úteis. Dependendo do produto este prazo também pode variar conforme a demanda ou escolha por produto exclusivo. 3- VERIFIQUE NOSSOS PRAZOS PARA PRODUÇÃO E ENTREGA DE CADA PRODUTO. 4- PEDIDOS FEITOS E NÃO ATUALIZADOS APÓS 3 DIAS ÚTEIS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. 5- OS PRODUTOS SÓ SERÃO PRODUZIDOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. 6- O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ): Após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. 7 - NÃO TROCAMOS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA: tema desenvolvido especialmente, cores e medidas diferentes das fotos . 8 - Após o recebimento de seu pedido por favor entrar no Elo7 e clicar no botão "Já recebi os produtos". Depois disso poderá deixar uma avaliação sobre os produtos recebidos e nosso atendimento...sua opinião é muito importante para nosso crescimento!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução