Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Trabalhamos sob encomenda na maioria das vezes. Então, assim que receber a confirmação do pagamento, entre em contato conosco para nos passar as informações, para que possamos confeccionar o seu produto. - Alguns dos nossos produtos estão à venda em kits. Cada unidade de kit é referente aos itens descritos no anúncio. Para maiores quantidades, faça a compra de mais de um kit. - Podem haver pequenas variações de cor, de acordo com a plataforma de visualização utilizada por você (monitores descalibrados, com muito brilho, por exemplo). - Podem ocorrer discretas variações em modelo de aviamentos como passamanarias, bicos, fitas rendadas e outros, devido à disponibilidade dos fornecedores. Mas nada que comprometa o resultado final dos produtos. - Caso queira adquirir mais de um produto, após adicionar um item ao carrinho, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”, para escolher novos itens. Assim eles serão enviados no mesmo pedido. Trabalhamos com uma esteira de produção, de modo que se você fizer vários pedidos separadamente, não temos como garantir que os mesmos chegarão juntos, pois outres clientes podem efetuar compras no intervalo. - O envio da arte para aprovação está condicionado à confirmação do pagamento e ao envio das informações necessárias para personalização. - Fazemos até 03 (três) alterações na arte. Ao enviar os dados, certifique-se que estejam corretos. - Atraso no envio de informações pode alterar o prazo de confecção e entrega. Pedimos que as informações sejam enviadas no máximo em até dois dias úteis a partir da data de confirmação da compra. - Os produtos serão confeccionados no tempo descrito nos respectivos anúncios, sendo iniciada a contagem no primeiro dia útil seguinte à confirmação do pagamento pela plataforma. - Nos casos de compras efetuadas com vários produtos da loja, prevalece o prazo do produto com maior tempo de confecção previsto. - Caso tenha URGÊNCIA e precise de um prazo de produção menor, envie mensagem ANTES DE FECHAR O PEDIDO, para que seja verificada a possibilidade antecipar a confecção e postagem da encomenda. Nesta oportunidade, combinaremos a data de envio. OBS: Será cobrada uma TAXA DE URGÊNCIA de 20% do valor da encomenda. - Nos comprometemos a efetuar o envio no dia útil imediato ao fim do prazo de confecção, salvo em casos de força maior. Nesses casos, você pode optar pela extensão do prazo ou devolução integral do valor pago. - Os personalizados serão enviados montados dobrados, para diminuir o risco de amassar e o custo do envio. - O prazo de entrega dos correios não depende desta loja e sim o tipo do frete escolhido por você. Para urgência, escolha SEDEX. - A data de entrega é informada quando o você coloca seu CEP no pedido e escolhe entre PAC e SEDEX. Antes de fechar o pedido certifique-se que chegará a tempo da data da festa. Se possível, calcule alguns dias de antecedência, para se resguardar de possíveis eventualidades. - O prazo de entrega pelos Correios passa a ser contado a partir da postagem. Não nos responsabilizamos por atrasos decorrentes do sistema de entregas dos Correios. - Pedimos que fique atente às entregas dos CORREIOS. Eles costumam fazer no máximo 3 tentativas. É necessário uma pessoa responsável no endereço receba e assine o protocolo no ato de entrega do produto. - Caso não encontre o destinatário no endereço ou o endereço esteja incompleto ou errado o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. NÃO SERÁ FEITA A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELO PRODUTO. - Ao receber seu produto, por gentileza confirme o recebimento aqui no Elo7 clicando no botão “JÁ RECEBI OS PRODUTOS”. - Sua avaliação é importantíssima para nós! Assim podemos aprimorar sua experiência conosco. Após confirmar o recebimento, clique por favor em “QUERO AVALIAR O VENDEDOR” e deixe suas impressões sobre nossos produtos e atendimento. - Esteja atente ao seu cadastro e mantenha seu endereço, e-mail e telefone atualizados. - Dúvidas, críticas, sugestões e elogios, fale conosco clicando em “CONTATAR VENDEDOR”. Estamos aqui para te proporcionar uma experiência incrível!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução