Políticas da loja
Olá! Seja Bem Vinda(o)
1. Produtos e Qualidade
Todos os produtos são feitos artesanalmente com materiais de alta qualidade.
Como são peças feitas à mão, podem apresentar pequenas variações, o que as torna únicas.
2. Pedidos Personalizados
Aceitamos pedidos personalizados (cores, tamanhos e modelos).
O prazo para confecção de peças personalizadas será informado antes da confirmação do pedido.
Não realizamos troca ou devolução de peças personalizadas, exceto em caso de defeito.
3. Pagamento
O pagamento pode ser realizado via Pix, transferência bancária ou outros meios acordados no momento do pedido.
Pedidos personalizados exigem um sinal de 50% do valor total no ato da encomenda.
4. Envio e Entrega
Realizamos envios para todo o Brasil. O frete é calculado com base no CEP informado.
O prazo de envio varia conforme a região e será informado no momento da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros (transportadoras ou Correios).
5. Trocas e Devoluções
Trocas são aceitas em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso e com a etiqueta original.
Em caso de defeito, a loja arcará com os custos de envio para análise e substituição da peça.
Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso suporte.
6. Garantia
Garantimos nossos produtos contra defeitos de fabricação por até 30 dias após o recebimento.
A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, exposição a produtos químicos ou má conservação.
7. Contato
Para dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail.
Caso queira personalizar algum desses pontos para atender melhor às suas necessidades, é só avisar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VK Ateliê Bolsas e Acessórios
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja Bem Vinda(o) 1. Produtos e Qualidade Todos os produtos são feitos artesanalmente com materiais de alta qualidade. Como são peças feitas à mão, podem apresentar pequenas variações, o que as torna únicas. 2. Pedidos Personalizados Aceitamos pedidos personalizados (cores, tamanhos e modelos). O prazo para confecção de peças personalizadas será informado antes da confirmação do pedido. Não realizamos troca ou devolução de peças personalizadas, exceto em caso de defeito. 3. Pagamento O pagamento pode ser realizado via Pix, transferência bancária ou outros meios acordados no momento do pedido. Pedidos personalizados exigem um sinal de 50% do valor total no ato da encomenda. 4. Envio e Entrega Realizamos envios para todo o Brasil. O frete é calculado com base no CEP informado. O prazo de envio varia conforme a região e será informado no momento da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por terceiros (transportadoras ou Correios). 5. Trocas e Devoluções Trocas são aceitas em até 7 dias após o recebimento, desde que o produto esteja sem uso e com a etiqueta original. Em caso de defeito, a loja arcará com os custos de envio para análise e substituição da peça. Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso suporte. 6. Garantia Garantimos nossos produtos contra defeitos de fabricação por até 30 dias após o recebimento. A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, exposição a produtos químicos ou má conservação. 7. Contato Para dúvidas, sugestões ou reclamações, entre em contato pelo WhatsApp ou e-mail. Caso queira personalizar algum desses pontos para atender melhor às suas necessidades, é só avisar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução