Políticas da loja
Esta loja foi montada com todo carinho para você que deseja estar mais belas usando nossas bijus. Fique a vontade para conhecer nossos produtos e em caso de dúvidas entre em contato pelo canal contate o vendedor.
estaremos prontos a atendê-los.
-Trabalhamos com produtos de primeira qualidade.
- Nossos produtos são a pronta entrega. Não trabalhamos com encomendas.
- A postagem é feita em até três dias uteis, após confirmação de pagamento autorizado.
- Para boletos bancários a compensação é de 2 a 3 dias útieis. Por isso seu pedido pode demorar até 6 dias uteis para ser postado.
- Nossos envios são via CORREIOS ou transportadoras. Na dúvida sobre prazo de entrega, contate nos antes de finalizar seu pedido.
- Nossos produtos são embalados em saquinhos de celofone e em papel de seda. Acompanha caixa cartonada para que possa ser usada como embalagem pra presente. Atendimento rápido e personalizado.
EXTRAVIO OU ROUBO DE ENCOMENDA
No caso de extravio ou roubo de encomenda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto em caso de disponibilidade do mesmo.
O RESSARCIMENTO OU REENVIO SOMENTE SERÁ POSSÍVEL DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS SOBRE O EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA.
-Em caso de GREVE nos correios, após a postagem do seu produto, favor aguardar a resposta do mesmo, ou entre em contato conosco. Se não foi postado tentaremos outros meios de sua encomenda chegar em suas mãos.
- Compras não finalizadas em três dias serão excluídas. porém poderá ser reativado caso ainda haja disponibilidade do produto.
- Valores informados nos produtos não inclui o valor do frete.
- Em caso de defeito de fabricação, favor entrar em contato com o vendedor imediatamente para efetuarmos sua troca. Nós arcaremos com o frete de reenvio.
- Se não gostou do produto você tem 7 dias de garantia para troca na loja. Seu cupom de troca será emitido assim que o produto bater em nosso estoque. Neste caso o cliente arcará com o frete.
- se a caixa de seu pedido chegar amassada ou violada, favor não receber e avisar ao entregador o motivo do seu não recebimento. Neste caso nos avise imediatamente que iremos entrar com ações cabíveis.
- ATENÇÃO: por se tratar de produto artesanal, cada peça é única, podendo apresentar leve alteração de tamanho e cor.
- formas de pagamento: boleto bancário, débito ou cartão de crédito. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros.
- Se houver algum problema com o produto, contate-nos que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vivi de Jesus acessórios
SobrePolíticas da loja
Esta loja foi montada com todo carinho para você que deseja estar mais belas usando nossas bijus. Fique a vontade para conhecer nossos produtos e em caso de dúvidas entre em contato pelo canal contate o vendedor. estaremos prontos a atendê-los. -Trabalhamos com produtos de primeira qualidade. - Nossos produtos são a pronta entrega. Não trabalhamos com encomendas. - A postagem é feita em até três dias uteis, após confirmação de pagamento autorizado. - Para boletos bancários a compensação é de 2 a 3 dias útieis. Por isso seu pedido pode demorar até 6 dias uteis para ser postado. - Nossos envios são via CORREIOS ou transportadoras. Na dúvida sobre prazo de entrega, contate nos antes de finalizar seu pedido. - Nossos produtos são embalados em saquinhos de celofone e em papel de seda. Acompanha caixa cartonada para que possa ser usada como embalagem pra presente. Atendimento rápido e personalizado. EXTRAVIO OU ROUBO DE ENCOMENDA No caso de extravio ou roubo de encomenda, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelo produto ou reenvio do produto em caso de disponibilidade do mesmo. O RESSARCIMENTO OU REENVIO SOMENTE SERÁ POSSÍVEL DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DOS CORREIOS SOBRE O EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA. -Em caso de GREVE nos correios, após a postagem do seu produto, favor aguardar a resposta do mesmo, ou entre em contato conosco. Se não foi postado tentaremos outros meios de sua encomenda chegar em suas mãos. - Compras não finalizadas em três dias serão excluídas. porém poderá ser reativado caso ainda haja disponibilidade do produto. - Valores informados nos produtos não inclui o valor do frete. - Em caso de defeito de fabricação, favor entrar em contato com o vendedor imediatamente para efetuarmos sua troca. Nós arcaremos com o frete de reenvio. - Se não gostou do produto você tem 7 dias de garantia para troca na loja. Seu cupom de troca será emitido assim que o produto bater em nosso estoque. Neste caso o cliente arcará com o frete. - se a caixa de seu pedido chegar amassada ou violada, favor não receber e avisar ao entregador o motivo do seu não recebimento. Neste caso nos avise imediatamente que iremos entrar com ações cabíveis. - ATENÇÃO: por se tratar de produto artesanal, cada peça é única, podendo apresentar leve alteração de tamanho e cor. - formas de pagamento: boleto bancário, débito ou cartão de crédito. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros. - Se houver algum problema com o produto, contate-nos que teremos o maior prazer em ajudá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução