Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, LEIA ANTES AS INSTRUÇÕES. REGULAMENTO DA LOJA: * NÃO TEMOS ATENDIMENTOS ONLINE RESPONDEREMOS OS PEDIDO EM ATÉ 48 HORAS *Não realizamos trocas em produtos personalizados! *Caso desista do produto e haja segundo pagamento, o valor da primeira parcela não será restituído, pois , haverá perda de nossa parte em tempo e material para confeccionar o pedido. Nossas peças são artesanais e simples, por isso não possuem garantia. Obs :Arrependimento da Compra O cancelamento da compra pode ser feito apenas em 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o boneco ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o boneco já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento. Atenção! Como todos os produtos são feitos artesanalmente, cada peça possui características próprias, podendo haver pequenas variações. Para comprar no Elo 7 é muito fácil: 1) Entre com usuário e senha ou cadastre-se gratuitamente; 2) Escolha as peças de seu interesse e clique em "Comprar este produto" (para mais produtos no mesmo pedido é só ir acrescentando no seu carrinho); 3) Informe o endereço e cep para cálculo do frete e prazo de entrega; não esqueça de colocar a data que precisa para ver a possibilidade de agendamento . 4) Revise e envie o pedido; 5) aguarde a liberação do frete, faça o pagamento (Depósito Bancário ou Boleto ou Cartão de crédito em até 12x, essas duas últimas opções via Moip); 6) Aguarde a chegada do produto e se possível, avalie o vendedor. ENVIO E ENTREGA: Nossos pedidos são enviados pelo correios por SEDEX OU PAC. SOLICITAMOS QUE FAÇAM OS PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA. É de nossa responsabilidade cumprir o prazo de produção, mas não temos como garantir o prazo dos correios em ocasiões como: extravio, greves, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro motivo de força maior. *PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS: Não há ressarcimento referente a atraso dos correios, mas faremos o possível para solucionar através de reclamação ao mesmo. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Seja bem vinda(o) e Boas Compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução