Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá seja bem vindo a nossa loja VIVA O AMOS ATELIÊ Pedimos por gentileza, leia com muita atenção todos os itens da nossa política de vendas. É de extrema importância que esteja ciente. Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos. - Horário de funcionamento da nossa loja 9:00 às 18:00 de segunda a sexta. ATENÇÃO: Compras feita com entrega via JADLOG será postado no prazo de 1 à 3 dias úteis após confirmado o pagamento. Como são muitos anuncios estão sendo atualizados gradativamente. • 1 - Todos os dados para confecção do produto serão solicitados através da aba de mensagens do site, isso para os produtos que são personalizados, os que não são gentileza enviar os dados no campo de observação da compra ou através da aba de mensagens, não trabalhamos com outras formas de contato, além do site e e-mail (no caso de envio de fotos para revelar, os dados do pedido se necessário serão solicitados através da aba de mensagens do site para que fique registrado no pedido), todos os dados devem ficar registrados no pedido. Horário de atendimento no site é de 09:00 às 18:00hs de segunda a sexta. Mas sempre que possível respondemos as mensagens fora desse horário. Caso entre em contato e não seja respondido de imediato pedimos que aguarde, será respondido o mais breve possível. • 2 - O prazo para confecção e postagem passa a contar após o envio dos dados (no caso de produtos personalizados 4 dias úteis, para produtos personalizados e a confirmação do pagamento). O produto será postado no quinto dia após confirmado o pagamento e envio dos dados e para os sem personalização o prazo de postagem é de 1 dia útil conforme anúncio... (nossa loja funciona de segunda a sexta, não são feitas postagem no sábado e domingo). • 3 - Caso precise com urgência temos uma taxa de urgência, valor - 20 reais onde o produto (personalizado) é confeccionado e postado no prazo de 2 dias úteis após confirmação do pagamento e envio dos dados. Caso precise entre em contato através da aba de mensagens para solicitar. • 4 - Pagamento por boleto levam um prazo de 1 a 3 dias úteis para ser confirmado no sistema. Aguardaremos a confirmação no sistema para solicitar todos os dados no caso de produtos personalizado ou sem personalização. O prazo de postagem ou confecção passa a contar após a confirmação do pagamento no sistema, não é necessário nos enviar comprovante de pagamento. • 5 - Todos os produtos tem em sua descrição todos os detalhes necessários. Tendo dúvidas faça perguntas através aba de mensagens. • 6 - O produto é entregue através dos correios que tem um prazo para entregar de acordo com cada região. Não trabalhamos com entregas por outros meios, não trabalhamos com retiradas no local, gentileza não insistir. Fique atento na hora de escolher entre pac e sedex pois o site já estipula no ato da escolha o prazo para entrega, ou seja existe o prazo de confecção e postagem do produto + prazo de entrega dos correios... São 2 prazos diferentes, fique atendo no ato de efetuar a compra, tendo dúvidas sobre o prazo para o seu endereço ou tendo dúvidas entre em contato que veremos o prazo para você. • 7 - Caso o comprador desista do pedido personalizado, ele tem 24h após o pagamento e envio dos dados para confecção do produto para pedir o reembolso total do mesmo. Após essa período, o processo de confecção foi iniciado e não há como realizar reembolso. • 8 - Após o recebimento do produto não fazemos trocas ou aceitamos devolução de produtos personalizados, se não forem comprovados defeitos no produto recebido. • 9 - Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. Se a encomenda retornar, será preciso pagar um novo frete para o reenvio do produto. Caso o cliente prefira o cancelamento será devolvido o valor do produto. Atualize sempre seu endereço no cadastro. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o pedido até que a entrega seja feita. Caso não receba o produto ou não retire nos correios se for o caso, não nos responsabilizamos. • 10 - Não existe a possibilidade de alterar o endereço de entrega após a compra no site. Caso efetue e compra e perceba que seu endereço está incorreto ou deseja para outro endereço a compra deverá entrar em contato com o vendedor pedir o cancelamento e efetuar uma nova compra. • 11 - Pedidos não concretizados no prazo de 5 dias será cancelado. Caso queira o produto e não faça o pagamento nesse prazo, poderá fazer um novo pedido. Att VIVA O AMOR ATELIÊ

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução