Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Os produtos são produzidos sob Encomenda, não temos produtos a pronta entrega. - Informe a data da festa para que possamos verificar se haverá tempo entre a produção e a entrega da transportadora. - Nosso atendimento e produção é feito em dias úteis (segunda a sexta exceto feriados) das 09:00h ás 18:00hs. - O prazo de produção descrito na plataforma refere-se a quantidade mínima do produto. Quantidades superiores ao mínimo ou outros produtos no mesmo pedido terão o prazo de produção ajustado. O prazo de produção será informado, via chat, antes da conclusão do pagamento do pedido. Iniciamos a produção no dia útil seguinte a confirmação de pagamento pela plataforma do elo7. Não aceitamos como confirmação de pagamento print da tela do banco, do cartão ou do boleto. A compensação do boleto pode demorar até 72horas. - Caso seja necessário criar uma nova arte, serão necessários pelo menos 2 dias úteis, iniciada no dia útil seguinte a confirmação do pagamento. - Caso seja necessário personalizar o produto, diferente do apresentado na foto, ou criar uma nova arte, a arte será enviada em pelo menos 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. - Após o envio da arte, aguardaremos a aprovação ou alteração em até 02 dias úteis, caso não haja retorno entenderemos que a arte está aprovada e iniciaremos a produção. A criação da arte é um processo diferente da produção, dessa forma, o prazo de arte + produção será informada antes da conclusão do pagamento. - Poderá ser solicitados até 3 ajustes na arte. A partir do quarto ajuste será cobrada uma taxa de R$20,00 por alteração! - O envio do produto é feito por meio dos transportadora (Correios, Jadlog ou outro serviço contratado pelo elo7). A postagem será feita no dia útil seguinte ao término da produção. - O preenchimento do nome e endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Não temos autonomia de alterar dados do cliente. Caso o cliente note que o nome ou endereço de entrega não está correto, entre em contato com o elo7 para alteração. Em alguns casos poderá ter diferença no valor cobrado do frete.. A diferença do valor deverá ser feita via pix para a loja antes do envio da encomenda. Caso ocorra devolução da mercadoria pela transportadora, por erro no preenchimento do endereço , ou por não atendimento ao entregador, o reenvio da mercadoria só será feita mediante nova cobrança de frete, conforme tabela vigente no site dos Correios. Caso o cliente não queira pagar novo frete, não poderemos fazer a devolução do valor por se tratar de produtos personalizados e elaborados manualmente.. - Não nos responsabilizamos por atraso ou extravio por parte da transportadora... - Alguns itens necessitam ser transportados DESMONTADOS para evitar estragos durante o transporte. - As cores visualizadas na tela podem sofrer variação após a impressão devido ao brilho da tela do seu computador - Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado por meio do contato com o vendedor.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução