Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA * Prazo de produção é de até 7 dias úteis. Caso tenha urgência no envio, favor consultar com o vendedor disponibilidade para envio antes do prazo. ** Dados da personalização devem ser combinados no CHAT (“Contatar Vendedor”) com o vendedor. O cliente pode escolher cor (máximo 2 ou 3, caso uma seja branca) e aroma disponíveis em nosso estoque. (Enviamos fotos de opções de cores, sugestões de combinações). Bem como deve informar tema da TAG e dizeres para confecção de modelo, enviamos antes para aprovação. A tag, pode informar o tema que gostaria, que enviamos modelinhos para escolher e escrevemos o que quiser nela. Se já tiver a tag pronta, só enviar. *** Não nos responsabilizamos por atraso no envio devido a demora do comprador em informar cores, aroma e aprovação da Tag, tendo em vista que se trata de produto personalizado. BEM COMO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENDEREÇO INFORMADO INCORRETO PELO COMPRADOR E/OU DEVOLUÇÃO DO CORREIO POR NÃO ATENDIMENTO. Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios; a loja não se responsabiliza com problemas decorridos ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deverá ser aberta reclamação diretamente com os Correios. Para fins de contagem do prazo de entrega pelos Correios: sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega: de segunda a sexta e, em algumas cidades, também no sábado. Caso a entrega não ocorra, a encomenda volta pra mim e só será reenviada depois que o comprador pagar novamente o frete (nesse caso, frete sem desconto). Certifique-se se seus dados para envio. Produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador! Confira o seu endereço se está certinho, pois apenas emitimos a etiqueta e enviamos, não temos como modificar depois, e caso ocorra do produto voltar, o comprador deverá pagar um novo frete de retorno. OBS: Não nos responsabilizamos por extravio, perda ou roubo de sua encomenda. Caso houver qualquer tipo de paralisação ou greve que envolva a entrega do pedido não seremos responsáveis pelo atraso de sua encomenda. **** As imagens do site podem sofrer alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. APÓS APROVAÇÃO DA ARTE E ENVIO DO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS, POR SE TRATAR DE PRODUTO PERSONALIZADO E PREVIAMENTE ESCOLHIDO PELO CLIENTE.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução