
0 visualizações
Visual Geek
@visualgeek
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Visual Geek Personalizados. Onde você imagina e nós criamos ! Tudo feito com muito carinho.
- São Paulo - SP
- Desde 2018
- 191 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@viviankadowaki4613, @altaizaoliveira3463, @cayooliveira1267 e mais 90
Luiz Carlos Farias de Sousa
Produto entregue em 1 dia util,conforme anunciado. Caneca linda com cores vibrantes. Vendedor super atencioso e pacientekkk Com certeza recomendo
2 canecas nostalgia - Uso da familia |
Camila
Ótima qualidade, entrega antes do prazo estipulado. Recomendo ??
Caneca Família Soprano - Presente |
Joerbeth Barbosa
Atendeu todas as minhas expectativas e amei o brinde
Caneca The Good Wife - Presente para meus amigos |
Isabella Mendonça
produto muito bom. veio muito bem embalado. recomendo 100% ameii
Caneca Outlander - presente |
Cesar Fayer
Vendedor extremamente competente e responsável. Com uma prontidão singular para atender! Obrigado pelo excelente trabalho! A caneca ficou linda
Caneca Frajola - Um presente |
Dimitra Angelidis
Amei a caneca! É linda , chegou muito rápido e percebi o capricho na embalagem! Estão de parabéns!
Caneca Flores - Presente pra mim |
Isabella Melo Ferreira
Amei!! Mouse pad perfeito, do jeito que eu queria. Ótima qualidade e chegou rapidinho!
Mouse Pad Os Simpsons - Presente para mim mesma |
KARINA PRINCE
Atendimento ótimo, recebi a caneca muito bonita e antes do prazo.
Caneca Lost - Presente para minha filha |
Ivan campos
Linda caneca idêntica à descrição, adorei!!
Caneca Nanatsu no Taizai Meliodas - Presente para minha filha |
Bruna Amorim
Vendedores super atenciosos, chegou bem embalado e de uma qualidade excelente
Caneca Mindhunter - Presente pra alguém especial |
0 Produtos de @visualgeek
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Visual Geek
SobrePolíticas da loja
Políticas de Compras: A Visual Geek é um e-commerce que presta serviço de personalização independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Antes de comprar, é aconselhável ler e entender qual é a política de devolução e troca logística que se pretende comprar. Além disso, é possível esclarecer eventuais dúvidas sobre a política de devolução diretamente com o vendedor através do campo: Contato. ENDEREÇO E OBSERVAÇÕES: A ELO7 junto com a VISUALGEEK não se responsabilizam pela atualização de cadastro ou mudança de endereço do cliente. Aconselhamos a verificação de seus respectivos dados cadastrais no site www.elo7.com.br, para que não aja erros ao envia quais quer produtos de nossa loja assim evitando qualquer problema com a entrega. Caso tenha efetuado a compra com o cadastro desatualizado o cliente tem até 2 horas para entrar em contato com a VISUALGEEK através do chat no site www.elo7.com.br . Não a vendo contato por parte do cliente será cobrado uma nova taxa de envio. No caso de não interesse em um novo envio o cliente devera entrar em contato com a ELO7 via SAC ou no campo de ajuda para ter orientação de como prosseguir com a aberturar de qualquer chamado. Se ouver qualquer observação no pedido o cliente pode entrar em contato com a loja antes da compra ou em até 2 horas depois para confirmar as observações (após o prazo de 2 horas não garantimos a alteração ou inclusão de qualquer observação no pedido). SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO RECEBIDO: É necessário que você tenha acordado as condições de devolução de um produto com o vendedor antes que você envie o produto comprado de volta a ele. Você deve garantir que: Tem o registro da confirmação do vendedor via Mensagens no site da Visual Geek e/ou Elo7 que ele irá aceitar a devolução; Tem um endereço de devolução fornecido pelo vendedor; O prazo estimado no qual o vendedor receberá de volta o produto vendido; Um acordo claro que determina qual parte envolvida (comprador ou vendedor) ficará responsável pelo custo de envio do produto devolvido; É recomendável também que esteja descrito o código de rastreio do item devolvido. PROBLEMAS COM A DEVOLUÇÃO, REEMBOLSO OU TROCA DE UM PRODUTO. Caso não aja nenhum tipo de avariação/defeito no produto, A loja Visual Geek (CNPJ 29.875.886/0001-07) não é responsável por garantir que um produto que não atenda as expectativas do comprador seja trocado, reembolsado ou devolvido. É de extrema importância que o cliente entre em contato o mais breve possível a partir do momento da entrega para enformar sobre produtos que chegarem com: caixa danificada ou produtos danificados Fisicamente, tendo em mente que o prazo máximo para ressarcimento ou troca de produto é de 7 dias corridos a partir da data em que o produto foi entregue assim como consta no CDC (código de defesa do consumidor). Obrigado por comprar conosco!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução