Políticas da loja
Prazo de Produção e envio:
- Caso o cliente deseje modificar a arte e colocar foto, frases e nomes, recomendamos um prazo de 2 dias para confirmação do cliente caso goste ou não. Portanto a troca de imagem só será confirmada depois da efetuação do pagamento.
-Após a confirmação e fabricação do produto despacharemos o produto em 7 dias.
Problemas com os Correios
Dados de entrega os dados de errados - Tome cuidado e preencha entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos - A Loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Trocas e devoluções
Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio.
Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a Virtuart arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque.
OBS: Não arcamos com as despesas de envio em caso de arrependimento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
virtuart_personalize
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e envio: - Caso o cliente deseje modificar a arte e colocar foto, frases e nomes, recomendamos um prazo de 2 dias para confirmação do cliente caso goste ou não. Portanto a troca de imagem só será confirmada depois da efetuação do pagamento. -Após a confirmação e fabricação do produto despacharemos o produto em 7 dias. Problemas com os Correios Dados de entrega os dados de errados - Tome cuidado e preencha entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A Loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Trocas e devoluções Trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Em caso de defeito, a troca pode ser realizada em até é 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). O problema deve ser comunicado o quanto antes e a Virtuart arcará com todas as despesas de envio. O produto poderá ser substituído por outro em estoque. OBS: Não arcamos com as despesas de envio em caso de arrependimento do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução