Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, leia com atenção: 1)Estipulamos um prazo de até 72 horas para responder a todos as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. 2) Informe-se no momento da compra sobre a data do evento, para que possamos verificar se há a possibilidade ou não da entrega ser feito no prazo. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. OBS: O nosso prazo de produção é de 10 a 30 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior, alguns produtos estão com prazo de 8 dias porém não deverão ser considerados a não ser que a haja algum combinado antes, ao efetuar a compra o cliente ACEITA as nossas políticas. 3) Pedidos que não forem pagos em até 6 dias serão automaticamente cancelados sem prévio aviso. 4) As artes serão enviadas somente após o pagamento total da encomenda sendo ajustado o que for preciso para ficar do gosto do cliente e seguindo a ordem de pedidos agendados em nossa loja. 5) Os pedidos serão despachados conforme a escolha do cliente PAC , SEDEX ou Carta Registrada ( se possível ). Não aceitamos SEDEX a COBRAR . 6) Não nos responsabilizamos por atrasos, avarias e extravios após a entrega do pedido no balcão dos correios e gerado o número do registro de rastreio. Caso o comprador precise de ajuda auxiliaremos em todo o processo até a resolução do caso, mas não reenviamos o produto e não devolvemos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada..nesse caso fazemos o seguro que dará direito a devolução total do valor pago pelo cliente. 7) É de responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio dos correios (lembrando do Prazo de envio dos correios) para que o pedido chegue na data estipulada. 8) É de total responsabilidade do comprador manter o endereço no cadastro de sua conta no Elo 7 atualizado, pois usaremos este banco de dados para gerar as etiquetas de envio dos correios. Em caso de reenvio do pedido o valor do frete é por conta do comprador. 9) Caso o comprador desista do pedido ele tem 7 dias para pedir o reembolso total do mesmo, após essa data devolvemos somente 40% do valor pago pois após este prazo já estaremos com material comprado para desenvolvermos o pedido solicitado. Desde já agradecemos à compressão, Equipe Vipe Paper

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução