Políticas da loja
Olá! Leia atentamente a nossa política de vendas:
PRODUTOS DIGITAIS:
1) Após a confirmação do pagamento, a arte é enviada para aprovação dentro do prazo informado em cada produto. Ao receber a prévia da arte, por gentileza, confira todos os dados. Caso haja algum dado incorreto, entre em contato conosco para que possamos providenciar a correção.
2)Por se tratar de produtos digitais, não podemos realizar trocas e nem devoluções depois de terem sido enviados a você. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, desde que o arquivo contendo a arte personalizada não tenha sido enviado ainda.
3) Os produtos digitais serão enviados em seu e-mail cadastrado no seguintes formatos: A) JPEG alta resolução (arquivo ideal para impressão, geralmente usado em gráficas, estúdio de fotografias ou papelarias). B) em JPEG versão web (para utilização em Whatsapp, redes sociais, etc). Não serão enviados arquivos em nenhum formato editável.
4) Para pedidos urgentes (antes do prazo previsto) será cobrado uma taxa de urgência de 50% do valor do respectivo produto.
5) Os valores de cada produto digital compreendem alterações limitadas a: alteração de texto (informações pessoais, datas e nomes) e em alguns casos alteração de cor. Para alterações que interfiram no design do produto, entre em contato para que possamos avaliar a possibilidade.
6) Pedidos em que o pagamento não for efetuado em até 5 dias úteis serão cancelados.
7) Não podemos garantir a fidelidade de cores, pois variam dependendo da configuração de cada monitor. Além disso, as cores podem variar conforme o tipo de impressora, tipo e qualidade de impressão ou papel. Sugerimos que evite visualizar os produtos através do celular, optando pela visualização padrão do seu computador.
TEMPO DE RESPOSTA NO CHAT: Para que possamos atender a todos com qualidade e atenção, o prazo de resposta das mensagens do Chat é de até 24h.
Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VIP Conviteria
SobrePolíticas da loja
Olá! Leia atentamente a nossa política de vendas: PRODUTOS DIGITAIS: 1) Após a confirmação do pagamento, a arte é enviada para aprovação dentro do prazo informado em cada produto. Ao receber a prévia da arte, por gentileza, confira todos os dados. Caso haja algum dado incorreto, entre em contato conosco para que possamos providenciar a correção. 2)Por se tratar de produtos digitais, não podemos realizar trocas e nem devoluções depois de terem sido enviados a você. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, desde que o arquivo contendo a arte personalizada não tenha sido enviado ainda. 3) Os produtos digitais serão enviados em seu e-mail cadastrado no seguintes formatos: A) JPEG alta resolução (arquivo ideal para impressão, geralmente usado em gráficas, estúdio de fotografias ou papelarias). B) em JPEG versão web (para utilização em Whatsapp, redes sociais, etc). Não serão enviados arquivos em nenhum formato editável. 4) Para pedidos urgentes (antes do prazo previsto) será cobrado uma taxa de urgência de 50% do valor do respectivo produto. 5) Os valores de cada produto digital compreendem alterações limitadas a: alteração de texto (informações pessoais, datas e nomes) e em alguns casos alteração de cor. Para alterações que interfiram no design do produto, entre em contato para que possamos avaliar a possibilidade. 6) Pedidos em que o pagamento não for efetuado em até 5 dias úteis serão cancelados. 7) Não podemos garantir a fidelidade de cores, pois variam dependendo da configuração de cada monitor. Além disso, as cores podem variar conforme o tipo de impressora, tipo e qualidade de impressão ou papel. Sugerimos que evite visualizar os produtos através do celular, optando pela visualização padrão do seu computador. TEMPO DE RESPOSTA NO CHAT: Para que possamos atender a todos com qualidade e atenção, o prazo de resposta das mensagens do Chat é de até 24h. Em caso de dúvidas, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução