Políticas da loja
COMO COMPRAR:
1- Na loja "Ilha Arte Mar" escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO";
2- Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados;
3- Escolha o frete que preferir;
4 - Finalize sua compra escolhendo a opção de pagamento.
2 - FORMAS DE PAGAMENTO:
1 - CARTÃO DE CRÉDITO (com parcelamento em até 12 vezes com juros)
2 - BOLETO BANCÁRIO 1x (vencimento em 3 dias)
Prazo de Envio
O prazo de envio das peças descritas em cada produto é contado em dias corridos,
a partir da data da confirmação do pagamento.
Nossos prazos de envio são em até 2 dias uteis para a postagem do produto.
Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de:
- PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região)
- SEDEX
Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria.
Entrega:
OBS.: Pagamentos efetuados após as 12:00h do dia da postagem, as encomendas são enviadas somente no dia seguinte.
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedido de definição sobre escolha de cores, modelos, e informações que somente o comprador possui.
.
Entrega dos correios :
- As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Ilha Arte Mar
- Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda.
OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a Ilha Arte Mar ,um novo frete será cobrado para o reenvio.
- Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais.
Trocas e Devoluções de Produtos:
Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação,
notifique-nos via CHAT
Você possui até (7) sete dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
A devolução deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso (a empresa assumirá com os custos de frete).
A Ilha Arte Mar trabalha com o compromisso de conduzir nossas atividades com honestidade transparência e integridade com todos os nossos clientes.
Estamos à disposição para mais informações,
Ilha Arte Mar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ILHA ARTE
SobrePolíticas da loja
COMO COMPRAR: 1- Na loja "Ilha Arte Mar" escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO"; 2- Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados; 3- Escolha o frete que preferir; 4 - Finalize sua compra escolhendo a opção de pagamento. 2 - FORMAS DE PAGAMENTO: 1 - CARTÃO DE CRÉDITO (com parcelamento em até 12 vezes com juros) 2 - BOLETO BANCÁRIO 1x (vencimento em 3 dias) Prazo de Envio O prazo de envio das peças descritas em cada produto é contado em dias corridos, a partir da data da confirmação do pagamento. Nossos prazos de envio são em até 2 dias uteis para a postagem do produto. Enviamos os produtos para todo o Brasil, através de: - PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região) - SEDEX Após o envio do produto, o cliente receberá um e-mail com o código de rastreamento da mercadoria. Entrega: OBS.: Pagamentos efetuados após as 12:00h do dia da postagem, as encomendas são enviadas somente no dia seguinte. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedido de definição sobre escolha de cores, modelos, e informações que somente o comprador possui. . Entrega dos correios : - As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da Ilha Arte Mar - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a Ilha Arte Mar ,um novo frete será cobrado para o reenvio. - Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais. Trocas e Devoluções de Produtos: Antes do envio, os produtos passam por uma inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos via CHAT Você possui até (7) sete dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. A devolução deverá ser feita em sua embalagem original e sem uso (a empresa assumirá com os custos de frete). A Ilha Arte Mar trabalha com o compromisso de conduzir nossas atividades com honestidade transparência e integridade com todos os nossos clientes. Estamos à disposição para mais informações, Ilha Arte Mar
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução