Muito complicado falar com o vendedor, ele mandou o arquivo num formato que não abria e depois de muito tentar falar com eles ,tive a resposta que precisava baixar um aplicativo no site da Silhouette para usar o arquivo, ai fui baixar então me deparei com vários tipos de Download aí tive que novamente tentar falar com o vendedor e aí sim ele me passou qual Download que deveria baixar. Poxa não dava para explicar tudo isso assim que comprei, com todas as informações de como fazer!? !?!?!
-
O Thais você comprou um arquivo de corte sem ler, tentei te ajudar para baixar o programa da Silhouette, qual não tenho obrigação. Na descrição a detalhamento do produto, Respondi todas as suas perguntas. Desculpa já fui professor mas eu não dou aula de silhouette, procure grátis na internet aula de silhouette.
-
Thais Moreira
Sem ler NÃO. Obrigação vc tem sim! Principalmente de informar para o cliente em qual arquivo o seu produto abrirá, pois todos os outros que pesquise está falando e dando opções de formato de arquivo, coisa que o seu não oferece. Se vc vende um arquivo vc tem que falar qual o programa que o cliente deverá usar. Não pedir de aula , apenas precisava do nome do arquivo que vc poderia ter falado no ato da compra e foi isso que reclamei. Infelizmente não notei boa vontade por parte do vendedor em ajudar. Obrigada e espero que o seu atendimento melhore!
-
Thais, não sei o que você quer te dei mastigado, eu sinto muito. Melhor do que eu fiz, só imprimindo e te enviando. É eu sinto muito que não consegui te ajudar.
-
Thais Moreira
Bom, como vc não aceita críticas, não vou ficar batendo boca com vc. Quem lê o meu comentário vai entender o reclamei. Usei o seu arquivo e apesar do seu péssimo atendimento e retorno conaeguir o qie precisava. Volto a dizer que vc precisa melhorar o atendimento, pois assim quem compra uma vez não volta mesmo que vc tenha os melhores arquivo digitais.