
PRODUTO NUNCA CHEGOU!!! VENDEDORA PAROU DE ME RESPONDER NA ANTI-VÉSPERA DO BATIZADO DO MEU FILHO!!!
-
Vivi, sua encomenda foi enviada no dia 17/12 com entrega prevista dos Correios em 26/12 e foi aberta reclamação nos correios em 30/12/2017. Todos esses dados foram compartilhados com você.
-
Vivi Araújo
De nada adianta se não tenho o produto em minhas mãos na data que o necessito!!!!!!!!! Eperei o contato da empresa para tentarmos solucionar tudo em tempo hábil e não recebi nenhum retorno durante TODO o dia!!!!!!Novamente, DE NADA ADIANTA SE O PRAZO NÃO É CUMPRIDO!! Se você sabe que durante as festas os Correios demoram para entregar busque um outro sistema de entrega para atender seus clientes!!! Eram as lembrancinhas do batizado do meu filho!!!!!! EXIJO QUE ME EXTORNEM O CARTÃO E CANCELEM A VENDA POIS NÃO RECEBI O PRODUTO!!!!
-
O importante é que honramos com nosso compromisso de enviar a encomenda logo após a compra, e estamos em busca de solução junto aos correios, opção de envio PAC escolhida por você no momento da compra pelo elo7. Estamos no aguardo da resposta dos correios sobre a entrega, tão logo obtivermos resposta e a encomenda retornar a origem, certamente faremos o reembolso.
-
Vivi Araújo
Não, o importante é o cliente estar com seu produto dentro do prazo informado por VOCÊS. VOCÊS são os profissionais, VOCÊS são os que devem orientar as pessoas sobre os métodos de entrega e os prazos reais. O importante é o cliente estar satisfeito e com seu produto em mãos para seu evento! A sorte é que empresas que pensam pequeno iguais a você não vão a lugar nenhum... NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA LOJA, ENQUANTO ESTAVA TUDO BEM EU RECEBIA RETORNO DEPOIS QUE PEDI QUE RESOLVAM O PROBLEMA FIQUEI SEM RESPOSTA AOS MEUS CONTATOS! Engraçado é que agora para se defenderem estão respondendo quase que imediatamente... Porque não me responderam ontem durante todo o dia???
Não me importa o que será resolvido entre vocês e os Correios, somente quero o meu cartão extornado!! E não irei esperar o tempo de vocês porque se não se resolve eu é que ficarei sem o produto e sem o dinheiro que paguei!! Quero o extorno IMEDIATAMENTE pois agora terei que cobrir o furo gerado pela incompetência de vocês e COMPRAR NOVAS lembrancinhas para o batizado do meu filho!!!