Políticas da loja
Nossas peças são produzidas de maneira artesanal, por isso poderá haver pequena variação de cor, tonalidade, tamanho ou detalhes em relação à foto ou à descrição do produto.
ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA
Leia atentamente a descrição do produto e prazo para envio.
Para esclarecer dúvidas, envie sua mensagem através do CONTATAR VENDEDOR.
As mensagens são respondidas em até 24 horas.
SOBRE O CADASTRO
O cadastro é de responsabilidade do comprador.
O comprador deve manter seus dados pessoais, endereço de entrega, e-mail e telefone atualizados.
Se o produto retornar a loja por motivos de dados errados de endereço, o reenvio será pago pelo comprador.
MEIOS DE PAGAMENTO
Boleto bancário ou cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes)
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DOS PRODUTOS
O prazo para envio começa a contar após a confirmação de pagamento pelo Elo7
O envio é feito de segunda a sexta, exceto nos feriados
- PRODUTOS A PRONTA ENTREGA - envio em até 3 dias úteis
- PRODUTOS SOB ENCOMENDA - envio em até 8 dias úteis. Esse prazo poderá ser alterado conforme a quantidade de peças solicitadas
Envio antecipado deverá ser combinado antes do pagamento ser realizado
FRETE
O frete é pago pelo comprador e a entrega é feita pelos Correios.
A loja utiliza o frete com desconto fornecido pelo Elo7.
Ao fazer o pedido, o comprador escolhe a modalidade de envio que pode ser PAC ou Sedex.
O prazo de entrega é informado pelos Correios
O comprador deve verificar se o prazo de entrega dos Correios atende suas necessidades e se os Correios realizam a entrega no CEP cadastrado.
O recebimento do pedido ou a retirada do pacote no local informado pelos Correios é de responsabilidade do comprador.
Ao postar, o sistema do Elo7 envia o código de rastreamento para o comprador verificar quando seu pedido será entregue.
Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, inclusive atrasos ou problemas nas cidades de destino.
Em caso de problema com a entrega, o comprador deve entrar em contato para a loja registrar a reclamação no site dos Correios.
RETIRADA DE PEDIDOS
Não combinamos retirada de compras realizadas em nossa loja no Elo7
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos sem a escolha da forma de pagamento ou contato do cliente serão cancelados após 2 horas.
Se o pagamento for por cartão de crédito aguardamos a autorização da operadora.
Quando for gerado boleto, aguardamos 3 dias para a confirmação de pagamento.
Se houver algum problema com o pagamento e você ainda tem interesse no produto, entre em contato através das mensagens de seu pedido.
REENVIO
O reenvio será pago pelo comprador
Para reenvio:
- o pagamento deverá ser feito por depósito em conta
- o comprador poderá optar pelo envio via PAC ou SEDEX
- o valor do frete será calculado com base nas tarifas dos Correios vigentes na data de reenvio, sem o desconto oferecido pelo Elo7
- o produto ficará disponível para reenvio por 10 dias úteis, a partir da data de retorno a loja. Após esse prazo, se não houver pagamento de novo frete, a venda será finalizada.
EMBALAGEM
As peças são muito bem embaladas e protegidas.
As peças de gesso são embaladas em plástico bolha e jornal.
Produtos em MDF e outros são embalados em saco plástico ou plástico bolha.
Os produtos são colocados em caixas de papelão novas ou reutilizadas.
Para evitar danos aos produtos, colocamos jornal, plástico ou outro material protegendo a peça de se movimentar dentro da caixa durante o transporte.
DEVOLUÇÃO
O comprador tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar a desistência e solicitar o reembolso do valor pago.
A comunicação deverá ser feita através das MENSAGENS DO PEDIDO.
Antes da devolução, envie fotos dos produtos, frente e verso.
Para a devolução, é necessário que os produtos retornem na mesma embalagem em que foram enviados e embalados exatamente da mesma forma que a loja enviou.
As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer tipo de dano.
O envio deve ser feito através dos Correios através da modalidade PAC para o endereço que será informado.
O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do CONTATAR VENDEDOR em nossa loja
Gratidão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Vibrando Arte
SobrePolíticas da loja
Nossas peças são produzidas de maneira artesanal, por isso poderá haver pequena variação de cor, tonalidade, tamanho ou detalhes em relação à foto ou à descrição do produto. ANTES DE REALIZAR SUA COMPRA Leia atentamente a descrição do produto e prazo para envio. Para esclarecer dúvidas, envie sua mensagem através do CONTATAR VENDEDOR. As mensagens são respondidas em até 24 horas. SOBRE O CADASTRO O cadastro é de responsabilidade do comprador. O comprador deve manter seus dados pessoais, endereço de entrega, e-mail e telefone atualizados. Se o produto retornar a loja por motivos de dados errados de endereço, o reenvio será pago pelo comprador. MEIOS DE PAGAMENTO Boleto bancário ou cartão de crédito (com parcelamento em até 12 vezes) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DOS PRODUTOS O prazo para envio começa a contar após a confirmação de pagamento pelo Elo7 O envio é feito de segunda a sexta, exceto nos feriados - PRODUTOS A PRONTA ENTREGA - envio em até 3 dias úteis - PRODUTOS SOB ENCOMENDA - envio em até 8 dias úteis. Esse prazo poderá ser alterado conforme a quantidade de peças solicitadas Envio antecipado deverá ser combinado antes do pagamento ser realizado FRETE O frete é pago pelo comprador e a entrega é feita pelos Correios. A loja utiliza o frete com desconto fornecido pelo Elo7. Ao fazer o pedido, o comprador escolhe a modalidade de envio que pode ser PAC ou Sedex. O prazo de entrega é informado pelos Correios O comprador deve verificar se o prazo de entrega dos Correios atende suas necessidades e se os Correios realizam a entrega no CEP cadastrado. O recebimento do pedido ou a retirada do pacote no local informado pelos Correios é de responsabilidade do comprador. Ao postar, o sistema do Elo7 envia o código de rastreamento para o comprador verificar quando seu pedido será entregue. Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, inclusive atrasos ou problemas nas cidades de destino. Em caso de problema com a entrega, o comprador deve entrar em contato para a loja registrar a reclamação no site dos Correios. RETIRADA DE PEDIDOS Não combinamos retirada de compras realizadas em nossa loja no Elo7 CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem a escolha da forma de pagamento ou contato do cliente serão cancelados após 2 horas. Se o pagamento for por cartão de crédito aguardamos a autorização da operadora. Quando for gerado boleto, aguardamos 3 dias para a confirmação de pagamento. Se houver algum problema com o pagamento e você ainda tem interesse no produto, entre em contato através das mensagens de seu pedido. REENVIO O reenvio será pago pelo comprador Para reenvio: - o pagamento deverá ser feito por depósito em conta - o comprador poderá optar pelo envio via PAC ou SEDEX - o valor do frete será calculado com base nas tarifas dos Correios vigentes na data de reenvio, sem o desconto oferecido pelo Elo7 - o produto ficará disponível para reenvio por 10 dias úteis, a partir da data de retorno a loja. Após esse prazo, se não houver pagamento de novo frete, a venda será finalizada. EMBALAGEM As peças são muito bem embaladas e protegidas. As peças de gesso são embaladas em plástico bolha e jornal. Produtos em MDF e outros são embalados em saco plástico ou plástico bolha. Os produtos são colocados em caixas de papelão novas ou reutilizadas. Para evitar danos aos produtos, colocamos jornal, plástico ou outro material protegendo a peça de se movimentar dentro da caixa durante o transporte. DEVOLUÇÃO O comprador tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar a desistência e solicitar o reembolso do valor pago. A comunicação deverá ser feita através das MENSAGENS DO PEDIDO. Antes da devolução, envie fotos dos produtos, frente e verso. Para a devolução, é necessário que os produtos retornem na mesma embalagem em que foram enviados e embalados exatamente da mesma forma que a loja enviou. As peças devem estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou qualquer tipo de dano. O envio deve ser feito através dos Correios através da modalidade PAC para o endereço que será informado. O reembolso será feito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto pela loja. Caso tenha alguma dúvida entre em contato através do CONTATAR VENDEDOR em nossa loja Gratidão!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução