Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 10h00 as 17h00. Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem (se passar do tempo provavelmente pode ser problema com a conexão da internet). *Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos a mão. O prazo para postagens do produto é de um dia após confirmação do pagamento se ele estiver disponível, caso contrario será de até 2 dias para ser feita a peça. *O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. *Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções e frete por conta do cliente. *Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados ou encomendados não serão aceitas trocas. *As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso caso contrario não terá troca. *Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP) ou depósito em conta. *Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 72 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja *Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil, através dos Correios.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução