Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Horário de atendimento: Nosso atendimento é exclusivo via loja virtual. O comprador escolhe e adiciona os produtos ao carrinho. Em seguida, o comprador escolhe o tipo do frete. Para finalizar a compra, basta escolher uma das formas de pagamento oferecidas pelo Moip. O pagamento sendo aprovado, o seu pedido entra em nossa agenda. Importante: O Moip garante a transação segura, devolvendo o dinheiro caso haja qualquer problema. Prazo de produção e envio: A produção do produto só terá inicio com o pagamento aprovado O tempo de produção será contado a partir do pagamento aprovado. Os produtos comprados em nosso site serão enviados através dos Correios (Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - Sedex: leva em média de 1 à 4 dias úteis à partir da data de postagem. - PAC: leva em média de 3 à 15 dias úteis à partir da data de postagem. O frete é por conta do cliente. Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. Devolução: -Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente, não existe o número indicado, ausente, etc.) Os produtos são feitos sob encomenda e personalizados não poderão ser trocados uma vez que não terão utilidade para outra pessoa Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios, a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. Prazo de entrega: Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso tem o prazo estipulado para ficarem prontos. Dependendo do modelo, quantidade e época. O prazo descrito em cada produto é aproximado e não exato, por ser um trabalho artesanal. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. Se for produto à pronta entrega, o envio é logo feito. Atrasos: -Infelizmente atrasos acontecem. Nosso atelier sempre está organizando tudo pra entregar na data certa, e se possível antes da data prevista, mas imprevistos acontecem com todos. Por isso é de muita importância sempre estar entrando em contato para saber como anda o processo do seu pedido. Qualquer atraso gerado pela falta da capa/tema escolhido por indisponibilidade na fábrica, o comprador será notificado e terá a opção de troca de capa ou aguardo do recebimento da mesma. Seguro das encomendas: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. Troca e devolução Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo: nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato, seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito, deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto, o frete pago será reembolsado ao cliente. Obrigada Vi Art´s Papelaria

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução