Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Dias Úteis: Das 9h ás 17h
Não atendemos sábados, domingos e feriados.
PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA
1- Exatamente a que está na foto.
2- ENVIAMOS os pedidos aos CORREIOS nas 4º f e 6ª f à tarde, em caso de feriado, enviaremos no 1º dia útil subsequente.
PRODUTOS POR ENCOMENDA
1- A produção é iniciada após a confirmação do pagamento.
2- Ao prazo de produção será acrescentado o prazo de entrega dos Correios.
3- Onde for possível terá mostra de cores ou padrões de tecido ou outras matérias primas. 4- Caso queira acrescentar algum detalhe esse deverá ser acertado antes de iniciada a produção.
5- Não enviamos amostras, por favor, não insista.
6- As peças são artesanais, confeccionadas uma a uma, com o máximo cuidado e capricho. Na falta de material, o mesmo será substituído por similar. Pode haver leve diferença nas cores por causa da resolução e ajustes de tela do seu computador ou celular.
PAGAMENTO
Será realizado através do MOIP ou PayPal.
Cartão de crédito:
A confirmação para de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
Boleto bancário:
Imprima e pague no banco ou agências lotéricas. Neste sistema, a informação de conclusão do pagamento pode levar até 4 dias úteis após o pagamento.
ENVIO:
Por termos preocupação com o meio ambiente, reciclamos caixas, papéis, plásticos e isopor, sempre tendo o cuidado que estes estejam em ótimas condições de higiene e acondicionamento. Solicite-nos embalagem para presente quando necessário antes de efetuar o pagamento, pois o preço da embalagem será acrescido no valor do produto, inclusive no frete, quando exceder o peso.
ENTREGA
O FRETE é calculado automaticamente ou manualmente pelo vendedor quando a compra é feita.
Na compra de mais de uma unidade ou produto, o frete sempre será calculado pelo vendedor, pois o tamanho da embalagem e peso foram alterados.
O endereço deve estar completo, com o CEP, para que não haja erros no cálculo e envio do pedido. É responsabilidade do comprador a correta informação do endereço de entrega. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por possíveis erros no cadastro do endereço e caso ocorra o cliente pagará o reenvio. Caso a cliente não queira pagar novamente pelo envio não haverá devolução do valor, visto que não foi erro da loja e sim do cliente.
As entregas são feitas pelos Correios. Utilizamos o serviço de PAC e SEDEX que são calculados e incluídos no valor total da compra pago pelo cliente. Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios. Não temos controle ou responsabilidade sobre o tempo de entrega. No caso de extravio, perda ou roubo, conseguimos resgatar apenas o valor segurado.
ACOMPANHAMENTO DA REMESSA:
Assim que despacharmos, lhe enviamos aviso e o código de rastreamento é informado na página do seu pedido.
PEDIDOS NÃO PAGOS ATÉ A MEIA-NOITE DO MESMO DIA SERÃO CANCELADOS, PARA FINS DE FECHAMENTO DE CAIXA.
ROCAS e DEVOLUÇÕES
1) CANCELAMENTO DA COMPRA:
O cancelamento da compra pode ser feito apenas em até 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o pedido ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o produto já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento.
2) DEFEITO OU ENGANO NAS ESPECIFICAÇÕES:
EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, NÃO ACEITE a entrega dos correios nesta hipótese.
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que o cliente informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente por PAC.
Dentro deste prazo, (7 dias após o recebimento) o cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo produto. O novo produto estará sujeito a prazos e condições negociadas.
3) ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o FRETE FICA POR CONTA DO CLIENTE. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente menos o valor do frete. As porcentagens do Elo7 e dos cartões não serão ressarcidos.
4) ATRASO DOS CORREIOS:
A ViaPano não se responsabiliza pelos prazos dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Se o prazo não for cumprido, ou haja extravio, entre em contato COM A LOJA que abriremos uma reclamação junto aos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ViaPano Bonecas & Cia
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Dias Úteis: Das 9h ás 17h Não atendemos sábados, domingos e feriados. PRODUTOS DE PRONTA ENTREGA 1- Exatamente a que está na foto. 2- ENVIAMOS os pedidos aos CORREIOS nas 4º f e 6ª f à tarde, em caso de feriado, enviaremos no 1º dia útil subsequente. PRODUTOS POR ENCOMENDA 1- A produção é iniciada após a confirmação do pagamento. 2- Ao prazo de produção será acrescentado o prazo de entrega dos Correios. 3- Onde for possível terá mostra de cores ou padrões de tecido ou outras matérias primas. 4- Caso queira acrescentar algum detalhe esse deverá ser acertado antes de iniciada a produção. 5- Não enviamos amostras, por favor, não insista. 6- As peças são artesanais, confeccionadas uma a uma, com o máximo cuidado e capricho. Na falta de material, o mesmo será substituído por similar. Pode haver leve diferença nas cores por causa da resolução e ajustes de tela do seu computador ou celular. PAGAMENTO Será realizado através do MOIP ou PayPal. Cartão de crédito: A confirmação para de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. Boleto bancário: Imprima e pague no banco ou agências lotéricas. Neste sistema, a informação de conclusão do pagamento pode levar até 4 dias úteis após o pagamento. ENVIO: Por termos preocupação com o meio ambiente, reciclamos caixas, papéis, plásticos e isopor, sempre tendo o cuidado que estes estejam em ótimas condições de higiene e acondicionamento. Solicite-nos embalagem para presente quando necessário antes de efetuar o pagamento, pois o preço da embalagem será acrescido no valor do produto, inclusive no frete, quando exceder o peso. ENTREGA O FRETE é calculado automaticamente ou manualmente pelo vendedor quando a compra é feita. Na compra de mais de uma unidade ou produto, o frete sempre será calculado pelo vendedor, pois o tamanho da embalagem e peso foram alterados. O endereço deve estar completo, com o CEP, para que não haja erros no cálculo e envio do pedido. É responsabilidade do comprador a correta informação do endereço de entrega. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por possíveis erros no cadastro do endereço e caso ocorra o cliente pagará o reenvio. Caso a cliente não queira pagar novamente pelo envio não haverá devolução do valor, visto que não foi erro da loja e sim do cliente. As entregas são feitas pelos Correios. Utilizamos o serviço de PAC e SEDEX que são calculados e incluídos no valor total da compra pago pelo cliente. Ficamos sujeitos aos prazos das agências dos Correios. Não temos controle ou responsabilidade sobre o tempo de entrega. No caso de extravio, perda ou roubo, conseguimos resgatar apenas o valor segurado. ACOMPANHAMENTO DA REMESSA: Assim que despacharmos, lhe enviamos aviso e o código de rastreamento é informado na página do seu pedido. PEDIDOS NÃO PAGOS ATÉ A MEIA-NOITE DO MESMO DIA SERÃO CANCELADOS, PARA FINS DE FECHAMENTO DE CAIXA. ROCAS e DEVOLUÇÕES 1) CANCELAMENTO DA COMPRA: O cancelamento da compra pode ser feito apenas em até 3 dias úteis após o pagamento, ou até que o pedido ainda não tenha entrado em produção. Caso o prazo tenha excedido e/ou o produto já esteja sendo produzido, não efetuamos o cancelamento. 2) DEFEITO OU ENGANO NAS ESPECIFICAÇÕES: EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: por favor, NÃO ACEITE a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que o cliente informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente por PAC. Dentro deste prazo, (7 dias após o recebimento) o cliente pode optar pela devolução do valor ou um novo produto. O novo produto estará sujeito a prazos e condições negociadas. 3) ARREPENDIMENTO DA COMPRA: - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o FRETE FICA POR CONTA DO CLIENTE. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente menos o valor do frete. As porcentagens do Elo7 e dos cartões não serão ressarcidos. 4) ATRASO DOS CORREIOS: A ViaPano não se responsabiliza pelos prazos dos Correios, então não há devolução no caso de atraso nas entregas. Se o prazo não for cumprido, ou haja extravio, entre em contato COM A LOJA que abriremos uma reclamação junto aos Correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução