
A Começar pelo péssimo atendimento, ríspido sem nenhuma flexibilidade, apesar do meu pedido de urgência, me fez esperar 20 dias úteis, para falar que não poderia atender o pedido, sendo que nem se preocupou com a data máxima da entrega. Se não fizesse o contato não teria resposta. Um descaso !!! Por fim, gerou transtornos e no fim minha filha não terá a roupa temática para seu aniversário! Devem ser banidos da plataforma!! Vou formalizar minha reclamação em todos órgãos possíveis!!
-
Bom dia, Aldrim. Gostaria de entender onde eu fui ríspida com você. Em momento algum fui ríspida, somente disse que não seria possível antecipar seu pedido. Como no ano de 2019 em que sua festa era dia 21/12 e o prazo acabava no dia 16 e antes do prazo já começou a reclamar, dizer que não podia contar com a gente, dizendo que para nós fod**-** o cliente e etc. No fim postamos na data prevista e não nos disse nada quando recebeu. Esse ano, vc pediu para antecipar o pedido e dissemos que veríamos a possibilidade, quando dissemos que não seria possível, você assim como na outra compra já não gostou, disse: "poxa vida!". Conforme te expliquei, fomos pegos de surpresa com essa questão de tecido, ocorreu agora nesse mês e ocasionou em atrasos, infelizmente seria necessário acrescentar alguns dias, uma vez que em uma das conversas vc disse que a festa é no dia 18/12, acreditei que não seria um problema para você acrescentar uns 2 a 3 dias no prazo total. Eu sinto MUITISSIMO MESMO, de verdade que tenha ocorrido esse problema. Nas centenas de avaliações que temos aqui, vc pode ver que não se trata de um padrão, foi um problema que nos pegou totalmente de surpresa. Sinto muito que essa segunda compra não tenha sido uma boa experiência e vamos trabalhar para rever essa questão com os tecidos nos pegou de surpresa nessas últimas duas semanas. Muito obrigada.