Por alguma razao nao conseguimos contato com a loja por um bom tempo, mandamos varios emails. Por semanas nada de resposta. Ja estava desistindo de fazer o pedido quando houve um possibilidade de efetuar a compra sem mesmo receber um retorno da loja. Como queriamos muito o vestido efetuamos a compra e depois disso o atendimento e a entega foram excelentes. Muito satisfeita com o final do processo! Obrigada!
-
Olá, Karina,
Muito obrigada pela avaliação tão gentil!
Gostaria de esclarecer que não recebi suas mensagens anteriores ao pedido. O Elo7 intermedia a comunicação entre os clientes e nós, vendedores, então, dependo do sistema deles de envio e recebimento de mensagens. Tenho percebido (não só pelo seu depoimento, mas também de outros clientes) que nem sempre as mensagens chegam para mim.
Tenho muito respeito pelos meus clientes, e por isso, sempre respondo as mensagens, ainda que seja para dizer que não tenho como atender, quando é o caso.
Enfim, agradeço muito a confiança, e me coloco à disposição para o que precisar.
Volte sempre!
Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações!
Beijos,
Luciana