Produto não foi enviado como combinado, pelo Sedex. O vendedor enviou a fantasia pelo terminal de carga da TAM para que a fantasia chegasse a tempo de festa. Apesar de concordar que a fantasia chegasse pela TAM, foi muito complicado encontrar o endereço da mesma, uma vez que eu achava que o terminal era dentro do aeroporto e não num lugar escondido com pouca iluminação, como foi o caso. Além disso, a fantasia ficou apertada no busto. Enfim, pelo menos vai dar para minha filha usar na hora do parabéns.
-
Boa noite Denise,
Te peço desculpa pelo transtorno, tive receio que a fantasia não chegasse a tempo. Foi na melhor das intenções, envie o vestido que faço ajustes para que sua princesa use mais vezes
Att.
Kelly -
Denise peço desculpas pelo transtorno, foi uma forma de garantir a chegada do produto no prazo combinado, também não tinha ideia de que o terminal ficava fora do aeroporto. Nos envie o vestido que faremos os ajustes para que ela possa usar em outras ocasiões.
Att. Kelly