
Comprei o vestido, experimentei na minha filha uma única vez, não gostei do caimento no corpinho dela pois ela ainda não tem o controle do corpinho e ele era bem volumoso, porém não tinha ideia de como iria ficar, mas não ficou bom então fiz a devolução mandei o vestido exatamente como veio, de contra partida o vendedor ao receber o produto disse que o vestido estava amassado e caído pedrarias e que tinha um rasgo no tule na parte de dentro....o rasgo que ele fala realmente eu vi quando fui provar o vestidinho nela na parte de dentro uma descostura de 1 centímetro mais ou menos porém não me preocupei pois era na parte de dentro, resumindo o vendedor disse que o vestido estava muito danificado e não quis me devolver o valor sendo que provei somente uma vez, disse ele que filmou abrindo a caixa e recebendo o produto mas vi que a fita que lavar a caixa não estava como eu havia colado, então acho que pra eles não terem prejuízo e pra não ter que devolver o dinheiro acaba acontecendo isso, como ele me acusou de ter devolvido o vestido danificado quem que garante que ele ao receber o produto não agiu de má fé, fiquei muito triste pois o vestido chegou em um dia a tarde e no outro cedo já pedi a devolucao, o vestido saiu em 311,00 mais o prejuízo de um frete de devolução de 60,00 então o prejuízo ficou todo pra mim, no meu ver isso foi má fé...o vendedor nunca me devolveu o produto...mas tudo bem Deus tem mais a me dar!
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bom dia dona Adriana tudo bem? Vamos lá, a senhora comprou um vestido da Ariel, assim que o vestido chegou a senhora pediu pra devolver de fato pois o que nos alegou foi que a sua filha não tinha coordenação motora para ficar em pé (deficiência), e que o vestido por ter armação para ficar com ela no braço ficava ruim. De imediato não fizemos nenhum questionamento , aceitamos a devolução , o envio da peça quando a devolução fica por conta do cliente conforme está escrito na politica da loja. foi informado via watsaap que a peça tinha que ser devolvida da mesma forma que foi, tais como: sem manchas, sem riscados, marcas de uso ou rasgões. A senhora disse tudo bem estou enviando. fazemos uma filmagem assim que abrimos a caixa sem cortes para que haja transparência na avalição. quando a peça chegou o tule estava muito amassado e a concha faltando perolas, ate ai tudo bem mesmo não sendo as condições ideias sem problemas , porém a peça estava rasgada na parte do tule por dentro de aproximadamente 10cm. E informamos a senhora que não faríamos a troca em decorrência disso. Não temos necessidade alguma de ganhar dinheiro de forma desonesta , estamos no mercado a pouco mais de 2 anos e se tem uma coisa que somos é transparente em tudo que fazemos. Como a senhora mesmo falou na mensagem segundo a senhora viu que a peça tinha um rasgo , pq não nos informou ? mesmo depois quando falamos que se a peça tivesse algum defeito nao fariamos a troca. E outra vc fez insinuação na mensagem pelo wats que tinha sido nos que havíamos rasgado a peça para não devolver o dinheiro, mas como foi a gente que rasgou se a senhora afirma que ela ja estava rasgada, foi questionada sobre isso no wats e não nos respondeu , pena que aqui não tem a opção de colocar fotos de conversas. outra a senhora disse que não era pra enviarmos a peça de volta , que não queria e que fizesse um favor de não reenviar novamente. Tá esquecida disso tb ? em fim aqui esta o que de fato ocorreu.
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Adriana Santos Martins
Lembrando mais uma vez só experimentei o vestidinho 1 única vez,mandei devolta exatamente como chegou pra mim, coloquei na caixa com cuidado e enviei, a caixa de papelão na filmagem estava com o lacre meio solto não sendo da forma que eu havia colado...o tule já veio descosturado bem pequeno por dentro mas nem me preocupei pois se ficasse bom o vestido nela não faria diferença pra mim por ser por dentro , simfalei que não queria que me devolvesse pois não teria oq fazer com o vestido pois ela não iria usar e vc diase que como vc é muito honesto vc me devolveria mesmo assim pois vc não ficava com nada de ninguém e não foi isso que aconteceu, vc também não quis ter o prejuízo do frete para me mandar de volta, vc alega que só não me devolveu o dinheiro por conta do rasgo no tule....que rasgo caro né?? 371 reais!! Sendo que o rasgo já veio na peça!+
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respondendo mais uma vez. esta na politica da loja que o frete quando a devolução fica por conta do cliente e o tempo de reembolso, quando é uma troca apenas por modelo, o cliente paga a vinda e a loja paga o envio do novo. com relação ao rasgo não importa se é de 10cm ou 1metro se esta rasgado não aceitamos não importa se o concerto é 20,00 reais , ou 1,000 reais. o aceito ou não da peça para devolução não esta atrelada ao custo do concerto e sim se ela esta no mesmo estado que foi. Como falei antes se a peça tinha alguma avaria segundo a sua palavra devia ter sido informado, não importa se é dentro , fora , do lado , em cima em baixo. Se não chegou como se deve tem que ser falado, outra em conversa via wats foi informado essas condições e a senhora também não nos informou em momento algum. Tenho toda a conversa então logo a loja não tem responsabilidade alguma. Tanto não temos problema algum que de todas as nossas avaliações a unica a reclamar foi vc. com relação ao envio não foi feito de volta pq vc disse que não mandasse ou estou mentindo? mas se quiser o vestido continua aqui , fazemos o reenvio sem problema algum. Apenas foi respeitado a sua vontade.