
Estava escrito que tinha do número 1 até número 4. Fiz a compra e falei com a moçae disse que tava tudo certo . Aí depois de 3 dias me manda mensagem falando que não tem o produto! E eu como fico que a festa já é terça feita??? Falta de profissionalismo , ainda tenta me empurrar outro vestido , se eu quisesse outro eu teria escolhido ele no site..
-
Prezada cliente, sentimos muito pelo ocorrido, porém na descrição do produto consta os tamanhos e na frente EM ESTOQUE ou INDISPONÍVEL. Na hora da compra acredito que você não tenha notado, mas só tem tamanho 3 EM ESTOQUE. Infelizmente o 1 está INDISPONÍVEL. Oferecemos outras opções do mesmo tema na tentativa de ajudar você a resolver visto que tem prazo curto, e não de empurrar outro produto para você.. Você comprou dia 14, sexta e realmente final de semana não temos expediente, somente segunda (HOJE) que seu pedido teve andamento e verificamos a falha na hora da compra. Estamos a disposição! Att Xuxuzinhos Baby
-
Lidiane
Eu comprei quinta feira o produto, e por gentileza pede extorno do meu pagamento pq pedi pra você o pedido de extorno e nem isso você mandou.. engraçado que você só colocou na descrição agora. E outra nos falamos você até me deu a opção de escolher a tiara ou a meia. E aí não notou que era o número 1 que eu queria? Se eu falei no mesmo dia da compra? Lembra que conversamos. Mais boa sorte e boa vendas wue Jesus te abençoe...
-
O estorno já foi feito, porém como é no cartão demora para aparecer para você, pode levar até duas faturas. Vamos enviar o print dentro da sua compra pois aqui não é possível. O limite do cartão não retorna após o estorno, demora mesmo conforme informamos acima, é a operadora de cartão quem faz isso dentro do elo 7, infelizmente não cabe a nós! Aqui consta realmente a data do pedido foi 14/04/23 21:27:53, e nós não confirmamos que tinha tamanho 1, apenas respondemos de modo automático que poderia sim escolher o brinde. Quando mandamos a confirmação de tamanho ai sim conferimos medidas e vemos o tamanho a ser enviado ok. Todos os nossos produtos tem a descrição de tamanho e disponibilidade como lhe informei, posso lhe garantir que não foi feito agora, visto que é nosso padrão e as clientes leem lá e na dúvida nos perguntam antes da compra. Acredito que conseguimos esclarecer o que houve e esteja tudo resolvido. Novamente sentimos muito por não poder lhe atender, Amém, a você também. Att Xuxuzinhos Baby