Adriana Back Koerich
Os vestidos são lindos! super bem feitinhos e cheirosos :-). Uma Graça. Adoramos! E obrigada pela lembrancinha!
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
22% off
R$ 350,00
R$ 261,89 no pix
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Salvador - BA
Vestido junino laranja com roxo em textoleen estampado laranja, detalhes em laranja liso e roxo, com bico de cassia branco e laços roxo. É um vestido todo forrado.
Tamanho disponível para pronta entrega:
1 ano - Medidas
Busto: 48 cm
Cintura: 53 cm
Altura total do vestido: 45 cm
Composição: 67% poliéster, 33% algodão.
Forro em algodão.
Postagem de 3 à 5 dias úteis.
== Também fazemos por encomenda ==
Fazemos sob encomenda de 0 a 6 anos. O prazo para produção é de 10 dias úteis. Se você não encontrou o tamanho ou medida que deseja disponível para pronta entrega,envie uma mensagem clicando no botão "Contatar Vendedor".
Será um prazer atender-los. Estamos sempre à disposição.
média de 4 avaliações do produto
Os vestidos são lindos! super bem feitinhos e cheirosos :-). Uma Graça. Adoramos! E obrigada pela lembrancinha!
ótimo vendedor! ótimo produto! Adorei o vestido caipira. ótimo acabamento :)
Foi sim, eu estava viajando. Obrigada