Avalio a compra em si como positiva porque o vestido que escolhi da loja Ana Giovanna confere com a realidade da apresentação do produto mostrado na internet, de bom gosto, e de razoável qualidade de costura. Entretanto, não posso dar nota 10 para a empresa pelos seguintes motivos: 1) A comunicação online consumidor-anagiovanna estava funcionando de maneira eficiente, mas, quando escolhi fazer a troca do produto do tam. 1 para o 2, o retorno da empresa não foi tão célere assim, às, vezes, dias para dar um retorno; 2) A entrega do produto foi feita pelos Correios, aliás único meio disponível, onde optaram por colocar o vestido de festa da bebê em um saco fornecido pelos próprios Correios. Este foi o ponto mais negativo para mim: como pode um vestido tão delicado e pequeno ser posto num saco sem a menor proteção? Percebi que é uma prática constante da empresa porque tanto no 1º envio, quanto no 2º (da troca) foi feito da mesma maneira. Resultado disso: em ambas as postagens os vestidos chegaram amassados. E pior: na postagem da troca, ainda veio com uma das saias do forro um pouco descosturada...
Para vocês terem uma ideia: eu tive que postar o produto de volta porque escolhi usar o meu direito de troca. Ao me dirigir aos Correios, o próprio funcionário aconselhou não colocar algo tão delicado no saco. Optei sem problema algum por uma caixinha protegida que me custou apenas R$2,90 a mais em cima do valor total do frete. Inclusive esse mesmo funcionário disse que era um amadorismo da empresa enviar num saco, pois ela poderia fazer a sua própria caixa, que ainda sairia mais barato.
Tenho certeza que nenhum consumidor deixaria de comprar um vestido tão bonito por causa de R$1,00 ou R$2,00 a mais.
Logo, a Ana Giovanna peca na falta de organização e cuidado com os seus produtos...
No mais, digo que voltaria a comprar novamente os produtos da loja SIM, contudo fica aí a ressalva.
-
Obrigada pelas considerações. A Sra acredita que nesses 07 anos que tenho a loja a Sra foi a única que reclamou sobre a embalagem? Mas obrigada pelo seu parecer. Sobre a comunicação a Sra sempre recebeu o retorno. Talvez não tenha sido tão satisfatória para a Sra. Sobre a embalagem não é um saco foi enviado num envelope plástico. Eu nao sou uma empresa, sou uma artesã que trabalha com todo amor. Não concordo quando diz que peço na organização e cuidado com os produtos, mas enfim agradeço mais uma vez as suas considerações.