
Fiz a compra , me pediram para passar as medidas , qdo passei as medidas me falaram que não tinha o tamanho , sendo que qdo comprei , informei o tamanho .....daí pedi o cancelamento do pedido , já foi pago faz tempo e eles falaram que tenho que aguardar o estorno da operadora e não me passaram o comprovante do estorno ....e me mandaram simplesmente passar bem e pronto
-
TEM UM AVISO BEM GRANDE NAS FOTOS, ANTES DE COMPRAR PERGUNTE SE TEM O TAMANHO DISPONÍVEL ALÉM DE NAO PERGUNTAR AINDA DISSE QUE TROCARIA O MODELO TRÊS MESES SE PASSARAM.E.DEREPENTE VEIO A PRESSA E A AGRESSIVIDADE NAO SOU OBRIGADA SENHORAAGURADE SEU ESTORNO PASSE BEM
-
Andreia Mendes
Sabe , qual é a melhor coisa , e ter os print das conversas , mostrando que não fui em nenhum momento agressiva , e qdo perguntei sobre a possibilidade de troca , vc me falou que poderia , e no mesmo momento já informei que continuaria com o mesmo . Mais enfim , a errada , é a cliente que paga por algo que não irá receber , e qdo pede o comprovante do cancelamento da compra , é informada que não existe comprovante , e simplesmente tem que aguardar , por algo que nem sabe se foi estornado ou não . Parabéns para vs , eu com certeza devo estar errada rsrs