
O vestido veio errado, com a temática de unicórnio, sendo que comprei o de jardim, acreditando ser exatamente como o da foto do anúncio.
Além disso está com etiqueta escrito 4, o que acredito seja referente ao tamanho, sendo que pedi o tamanho 1 ano.
Aguardo um retorno URGENTE para correção!!!
-
Olá infelizmente alguns erros acontecem e o mínimo que o cliente poderia fazer era nos contatar primeiro antes de fazer a qualificação negativa. Mas é melhor manchar a imagem do vendedor primeiro não é mesmo?
-
Livia Swerts
É muito fácil falar quando não foi você que criou uma expectativa com relação a um produto pra ser usado no primeiro aniversário de uma filha. O mínimo que vocês deveriam ter é cuidado anres de enviar um pedido, conferindo se está tudo certo. Trabalho com vendas online e prezo pelo cuidado com todos os pedidos que envio. Não estou aqui pra manchar o nome de ninguém não, só queria receber o que comprei!
-
Senhora, nós erramos, trocamos por de outro cliente, também não fico satisfeito com isso, que além de tudo terei gasto desnecessário com fretes, além de vender meus produtos por mixaria. Mas não foi por maldade ou por querer prejudicar a senhora, a senhora falando parece que nós não somos cuidadosos mas se vc observar nós postamos o produto no mesmo dia da sua compra, tentamos ser agéis e ocasionou um erro que está sujeito a acontecer com qualquer um, até mesmo pq não enviamos apenas um pacote por dia, e sim se tivesse algum interesse, tentaria resolver primeiro para depois negativar o vendedor. Ate mesmo pq se vc trabalha com vendas online também está sujeita a receber reclamações e creio que gostaria de contatada primeiro antes de levar a pedrada, pois até a senhora pode cometer erro. Mas quando isso acontecer espero que seu cliente seja melhor que a senhora até mais.