
Demora em enviar a mercadoria , não enviou o brinde...
Ao ser questionada sobre o brinde disse que não foi enviado pq a mercadoria saiu da loja e não da fábrica, mais que iria deixar separado e quando eu for para a cidade para passar e retirar...
Entendo que isso deveria ser passado no momento da compra .
A mercadoria so foi entregue após eu dizer que iria esperar somente ate tal horario , pois senão iria cancelar os pedidos, pois foram 3 mercadorias e somente um veio com o brinde.
-
Boa tarde Dali ene ,meu nome é Eduardo Lucas Gestor de Negócios da Doce Moda Gestante ,e gostaria de esclarecer alguns fatos sobre a sua reclamação negativa junto a nossa empresa ,1º o brinde descrito no anuncio do vestido modelo Vitória foi passado para que você escolhesse entre 2 opções top faixa ou shortinho para bebe no qual você escolheu o shortinho e foi enviado junto com o seu pedido.
2º o seu 2º pedido que foi a bata mod. Flavia e o vestido mod. Vitória de poá não havia descrição de brinde pois se trata de um anuncio que você comprou somente para dar o valor das 2 peças combinado com você pelo whats , Você comprou um vestido longo mod ZI no valor de 140,00 que seria o valor do vestido e da bata, mesmo assim a vendedora de deu a opção de pegar na loja um 2º brinde pois você mora na cidade vizinha , tanto é que sua irma irá na loja amanhã ou segunda feira ver um produto e poderia levar para você .3º A demora realmente aconteceu mas não foi nada tão grave ,mas como você iria comprar outro produto fiquei aguardando para enviar no mesmo frete , e mesmo assim ofereci enviar para a sua cidade pelo nosso motoqueiro ,e você achou melhor entregar no trabalho da sua irmã o que foi feito imediatamente ( e não foi porque você iria cancelar ) mas sim por questões logicas de atendimento aos nossos clientes .
Negativar a nossa empresa por estes motivo não condis com o atendimento que fizemos a você te mantendo informada em todas as situações , temos 15 anos de mercado ,vendemos no Elo 7, Mercado Livre e em outras plataformas digitais e pode ver pelo Elo 7 que não temos reclamações negativas, nos outras plataformas também não temos ,e nem na loja fi sica, pois o que mais prezamos é a total satisfação dos nossos clientes o nosso crescimento demonstra isso, não queremos clientes e sim amigos para a vida toda ,mas infelizmente não conseguimos te agradar. Tenha um ótimo e abençoado final de semana . -
DALIENE DA SILVA MISAEL FERREIRA
Posso postar as conversas do ZAP por aqui se preferir... Aí todos verão que os produtos somente foram enviados após cobranças,inclusive a própria vendedora disse q não havia enviado pq estavam preparando nova coleção, e tenho a msg REF aos brindes cuja resposta foi q não tinha brinde pq saiu da loja, quanto a minha irmã ir não tem nada a ver uma coisa com a outra, o problema aconteceu comigo e não com ela...