
Em resumo recebi o email confirmação da compra dia 16/10/21 no site constava dia 20/10/21 e o frete de até 13 dias,
mas a vendedora me informou o seguinte;
Boa noite. Infelizmente não chegaram os tecidos, teremos que postar até dia 25/11, mas não se preocupe que postaremos com um frete de 3 dias úteis. e também me dizendo que chegaria antes do dia 08, mas a festa é dia 05/12/21
-
Em resumo a data do seu envio é dia 19/11, hoje ainda é dia 17/11. Colocar no carrinho não quer dizer que o pedido foi concluido, o pedido é concluido quando pago, você recebe realmente um email quando inclui o pedido no carrinho, mas se levar 10 dias para efetuar o pagamento, não contam esses 10 dias e sim quando consta o pagamento ( a partir daí é solicitado os pedidos de tecido e etc).Você disse: "Espero que chegue no prazo". Seu prazo entre produção e o frete que você escolheu de 13 dias úteis cai no dia 08/12, sendo assim não será entregue antes do dia 08 que é o prazo real que deveria ser entregue. Segue dados da compra e pagamento.
"20 out. 2021
Elo7
Pagamento autorizado
03:51" -
Rosangela Ivonete Quintino
Foi bem conversado com a vendedora e tudo acertado. Recebi tudo certinho. Obrigada por me atender e me entender